segunda-feira, 31 de março de 2014

Quase lá!

Kléo marca duas vezes em bola parada.

São Luís - Podendo perder até por diferença de 3 gols, (venceu o primeiro jogo por 4 x 1) o Moto Club de São Luís empatou, em 3 x 3, com o Santa Quitéria, no jogo da volta da semifinal e é o primeiro finalista do 2º turno do Campeonato Maranhense. 

O jogo, que selou a classificação do Rubro Negro maranhense, foi realizado ontem, às 17 horas, em São Luís. O Santa Quitéria saiu na frente. Levou o empate, mas terminou o 1º tempo vencendo, por 2 x 1. Com menos de 20 minutos, do 2º tempo, o Moto virou para 3 x 2. No finalzinho o Santa Quitéria empatou.

Agora o Moto Club espera o classificado de Sampaio x Cordino, que se enfrentam na noite desta segunda-feira, em São Luís, no estádio Castelão. Como goleou no jogo de ida, por 5 x 1, o Sampaio pode perder, até por 4 gols de diferença que, ainda assim, se classifica.

Mesmo garantido na final do 2º turno, o Moto, ainda, não está garantindo, matematicamente, no Brasileiro da Série D deste ano e nem na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2015. Se acontecer um milagre do Cordino eliminar o Sampaio (o que é praticamente impossível, mas pode acontecer) e conquistar o 2º turno em cima do próprio Moto, ele fará a final do estadual contra o Sampaio e ficará com as vagas para a Série D, Copa do Brasil e do Nordeste.
 
  30/03 - 17h00 - Finalizado 
Moto Club3 x 3Santa Quitéria
  Leandro 25' 1T (cabeça)
Kléo 44' 1T (pênalti)  
  Niel 45' 1T
Kléo 10' 2T (falta)  
Gabriel 18' 2T  
  Moisés 42' 2T
IDA: 4 x 1 - MOTO CLUB É FINALISTA

Como aconteceu com o Moto, o Sampaio deve confirmar presença na final do 2º turno. Campeão do 1º turno, caso repita o feito no 2º turno, o Sampaio será campeão direto. Se o Moto conquistar o 2º turno, será realizada, ainda, mais duas partidas entre Sampaio (campeão do 1º turno) e Moto Club (campeão do 2º turno) para conhecermos o campeão estadual de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário