sábado, 15 de março de 2014

Carta renúncia!

Vereador Buzuca e Edivaldo Cardoso.
Imperatriz - Após muito disse-me-disse, finalmente o presidente do Imperatriz, radialista Edivaldo Cardoso, apresentou sua carta renúncia da presidência da Sociedade Imperatriz de Desportos.

A princípio Edvaldo tinha informado que iria apenas se afastar da presidência e que poderia retornar ao cargo antes do fim do seu mandato, previsto para o fim do próximo ano. Após refletir, conversar com a família e pessoas mais próximas, como ele mesmo cita na carta, resolveu renunciar.

Há mais ou menos, uma semana atrás, Edivaldo Cardoso teve a oportunidade de abrir espaço para que este mesmo grupo assumisse os destinos do Cavalo de Aço. Relutou e, de quebra, apresentou uma pessoa, que se intitulou como apóstolo, que seria o "Salvador da Pátria"

Wallace P. Castro, o apóstolo, foi nomeado como diretor financeiro do clube, apareceu prometendo mundo e fundos. No final, nem os cheques que ele pagou aos jogadores, tinham fundos. Após várias promessas não cumpridas, o mesmo sumiu, desapareceu. Segundo as informações teria viajado para Goiânia e deixado o presidente do Imperatriz a ver navios. Sem alternativas para quitar os salários atrasados dos jogadores e pressionado, decidiu renunciar.

Veja abaixo a carta renúncia de Edivaldo Cardoso:

Com a renúncia de Edivaldo, assumiu a presidência do Imperatriz, o vice, José Carneiro, conhecido na cidade como vereador Buzuca.

Com o novo presidente surge a esperança de que o clube possa superar a crise financeira e, pelo menos, terminar bem o campeonato estadual de 2014.

O Imperatriz joga neste domingo, contra o Maranhão, em São Luís, às 17 horas, no estádio municipal Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário