quinta-feira, 26 de abril de 2012

Soloágua volta atrás e retira processo...

Imperatriz - Em contato telefônico a pouco com o jornalista Dema de Oliveira - Jornal O Progresso - fui informado que a equipe da Soloágua retirou o processo que movia contra o time do Grupo Lideral, que teria atuado com jogador irregular no Torneio do Trabalhador.

Segundo Dema de Oliveira, a informação foi passada a ele pelo presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Esmeraldo Júnior. Com isso os jogos das semifinais do Torneio do Trabalhador estão confirmados para hoje à noite.

CAMPEONATO DO TRABALHADOR DE FUTEBOL SOCIETY
SEMIFINAL - IDA
JG
EQUIPE
*
 *
EQUIPE
DATA
HORA
LOCAL
01
Grupo Lideral

x

Moto Taxi/Moto Center
26/04/12
19:30
Tocauto
02
Tocauto

x

Cemar
26/04/12
20:30
Tocauto

3 comentários:

  1. depois de uma reunião entre lideral e soloagua fica assim confirmada a festa de aniversario do senhor walter lira no dia 1º de maio, junto com o titulo.

    ResponderExcluir
  2. caro amigo Carloto a verdade e que sairia campeonato eram as 2 equipes, mas depois de muita conversa entre dirigentes " soloagua, lideral e LIF" pedindo para não paralisar o campeonato. pois iria para a justiça comum ou ministério publico. mas atenção LIF que sirva de lição uma fiscalização maior tanto quanto os times pequenos quantos os grandes.. para que não sejam cometidos os mesmos erros nos próximos anos...
    este titulo e da lideram se não vai atrapalha a festa de aniversario do senhor Walter lira. abraços

    ResponderExcluir
  3. TREINADOR DA SOLOAGUA PIPOQUEIRO QUE FAZER GRAÇA OU MEDIA COM WALTER LIRA..

    ResponderExcluir