quarta-feira, 25 de abril de 2012

Maranhão Forró Fest 2012 disponibiliza segundo lote de ingressos

Imperatriz - O segundo lote dos passaportes para o Maranhão Forró Fest 2012 está disponível. Os tickets estão sendo vendidos por R$ 50,00 (dois dias) e os primeiros que comprarem a partir desta quarta-feira (25), levam de brinde uma camiseta do evento. 

O Maranhão Forró Fest vai abrir oficialmente a temporada de shows das rádios FM Terra (100,3) e Nativa FM (99,5). O maior festival de forró da região Sul do Estado será realizado nos dias 18 e 19 de maio no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, em Imperatriz. 

Os passaportes estão sendo comercializados nos seguintes postos: Tok Bolsas - Rua Coriolano Milhomem e Av. Bernardo Sayão, Antena 1 Eletrônica, - Rua Rio Grande do Norte, Levada Elétrica – Av. Getúlio Vargas, Supermercado São Salvador na Feirinha do Bacuri, Drogaria Minerva na Vila Lobão, Drogaria Karajás na Feirinha do Bonsucesso e O Boticário no Timbira Shopping. 

Atrações 
A dupla Juliano Reis e Jordão e as bandas Garota Safada e Calcinha Preta vão agitar os forrozeiros na sexta-feira dia 18. Já a banda Forró Muleke Play, o sertanejo Cristiano Araújo e Mastruz com Leite, encerram o festival de forró no último dia, sábado (19). 

História 
O Maranhão Forró Fest já é tradicional na cidade de Imperatriz. A primeira edição do festival ocorreu nos dias 14, 15 e 16 de maio de 2004, e está agora em sua nona edição. O evento entrou para história como um dos maiores festivais de forró que a região sul do Estado teve. Por isso faz parte do calendário artístico de imperatriz. Maranhão Forró Fest 2012, dias 18 e 19 de maio. Pra curtir com alegria! Informações: wwwfmterra.com.br - / www.fmnativa.com.br (99) 3321-3043-/ 3525-1636. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário