quarta-feira, 25 de abril de 2012

Léo Cunha e secretários de estado inauguram obras..

Léo Cunha, prefeito de Imperatriz e Secretários de estado.
Imperatriz -  O deputado Léo Cunha (PSC) acompanhou, na manhã da última sexta-feira (20) a entrega da obra de asfaltamento da Rua da Assembleia, e a solenidade de inauguração do Colégio Militar Tiradentes, ambas em Imperatriz. Os secretários Hildo Rocha (Assuntos Políticos), Luis Fernando (Casa Civil) e Bernardo Bringel (Educação), representaram a governadora Roseana Sarney (PMDB), na entrega das obras. Eles aproveitaram ainda, para visitar a Escola estadual União, localizada no Parque Amazonas, que passa por uma ampla reforma, e também, deverá ser entregue em breve à população. 

Gratos pela conclusão da obra de asfaltamento e total sinalização da Rua da Assembleia, os moradores prestaram várias homenagens à Governadora. A obra permite a trafegabilidade da rua, entre o bairro Vila Lobão à Avenida Pedro Neiva de Santana, facilitando muito o acesso a vários locais. “Esta obra é fruto da parceria do município com o Governo do Estado, e prova que a governadora tem sido atuante aqui em nossa cidade,” ressaltou o deputado Léo Cunha. 

Outra importante obra entregue à população foi o Colégio Militar Tiradentes, implantado no prédio da antiga Escola Amaral Raposo. A escola foi construída no ano de 1994, durante o governo de Ribamar Fiquene. Neste ano, a escola foi transformada em colégio Militar, sendo totalmente reformada, ela conta atualmente com 1266 alunos, que estudam em dois turnos, nos cursos do ensino fundamental II e ensino médio. O deputado Léo Cunha enalteceu o trabalho do Capitão Alan Campelo, diretor do Colégio Militar e sensibilizado com a excelente administração da escola, fez um importante anuncio a todos os estudantes e professores, declarando que irá disponibilizar RS100 mil reais, de suas emendas parlamentares, para a construção do complexo esportivo, incluindo piscina e pista de atletismo. Ao fazer o anuncio o deputado destacou sobre a importância da prática de esporte para os jovens. “Essa juventude que recebe através da educação aula de cidadania e civismo, precisa também praticar esporte, para fortalecer tanto o corpo físico, quanto a mente, preparando-se para a luta do dia a dia, em busca de uma vida saudável,”. 

A escola militar Tiradentes de Imperatriz é referencia no Maranhão.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário