quarta-feira, 18 de abril de 2012

Justiça no Brasil não existe...

Rio de Janeiro - Olhem só como funciona a Justiça Desportiva no Brasil. Quatro jogadores do Vasco foram punidos ( punições pesadas - diz o texto), por conta do acontecido no último jogo contra o Flamengo, no Engenhão, quando o time cruzmaltina perdeu por 2 x 1.


A procuradoria do TJD-RJ decidiu, de pronto, amenizar as denúncias de tentativa de agressão, passando à conduta antidesportiva. Mas isso não impediu que os jogadores sofressem penas pesadas, acatadas por unanimidade após discurso do relator Wagner Dantas. Eduardo Costa e Rodolfo levaram oito jogos de punição e multa de R$ 15 mil cada. Fellipe Bastos e Fagner pegaram seis jogos e multa de R$ 5 mil cada, e Diego Souza foi absolvido.


O engraçado nisso tudo, é que ao final do julgamento o auditor presidente do TJD já avisou que, caso o Vasco recorra (o que vai acontecer amanhã, quinta-feira), o efeito suspensivo será concedido e os atlétas terão condições de atuar até que aconteça um novo julgamento.


Esse é o nosso futebol brasileiro. Vá entender. Saiba mais sobre a matéria acessando o link: http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2012/04/quatro-vascainos-pegam-punicoes-pesadas-mas-devem-jogar-o-classico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário