quinta-feira, 26 de abril de 2012

Banda AP 604: Novos passos rumo ao sucesso

 Por Luana Barros 

Imperatriz - A Banda AP 604 (Meninos do Apartamento 604) que toca pop rock nacional e há algum tempo tem ganhado espaço nos clubes e casas de shows de Imperatriz, tem dado novos e grandes passos rumo ao sucesso. A banda, formada em Imperatriz (MA) inicialmente com o nome "Chico Bubila", hoje tem uma nova roupagem e nome: Banda AP 604, ganhando notoriedade em Imperatriz e toda a região. 

Recentemente a banda realizou apresentação na “Boate Piratas” em Açailândia e a agenda continua repleta de diversos eventos. 

Falando de amor, relacionamentos e desencontros, a Banda AP 604 tem tocado suas músicas nos eventos que participam e, algumas já estão sendo compartilhadas em diversas redes sociais, como: 14º Andar e Último Abraço

Imperatriz 
Desde seu surgimento, desenvolvimento e até os dias atuais a cidade de Imperatriz tem uma característica própria com relação à cultura. Por ser um lugar de passagem ou um “não lugar” constituído de pessoas oriundas das mais diversas regiões do país, Imperatriz tem como característica principal a multiculturalidade e o respeito às diversas manifestações artísticas e culturais; mostrando que os espaços na “noite de Imperatriz” estão democraticamente divididos. “Há algum tempo vemos que a cidade de Imperatriz tem criado espaços alternativos para diferentes públicos, vemos que durante a semana temos programações que envolvem: rock, pop rock, swingueira, sertanejo, MPB, dentre outros e isto é um avanço para a nossa cidade”, afirmou o administrador e consultor Humberto Barros. 

Agenda de shows 
A banda AP 604, formada por: Dean (vocal), Betão (guitarra), Cacio (baixo), Udinésio (bateria) e Michael (teclado, único integrante da formação inicial da banda) tem um final de semana com shows e apresentações em Imperatriz: 
Quinta-feira (26 de abril): Bar Route 66 - Rua amazonas esquina com Monte Castelo 
Sexta-feira (27 de abril): Boate Liv ITZ 
Sábado (28 de abril): Gatinhos Sushi Bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário