sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vitória coloca Cavalo na briga pela ponta da tabela.

Imperatriz - Uma vitória contra o Moto, domingo, em São Luís, fará com que o Imperatriz passe a somar 4 pontos, se igualando a Cordino e Maranhão, que já abriram a rodada, quando empataram, em 1 x 1, na quinta-feira, em São Luís.
Comissão técnica do Cavalo: Vinicius, Júlio, Karlos, Cláudio, Bernardo, Magalhães e Zaparolli
O Cavalo de Aço tem 1 ponto, conquistado no empate diante do Viana na abertura do estadual de 2012. O time não apresentou um futebol convincente e, por pouco, não foi derrotado dentro de casa. 

Com a chegada do técnico Osmar Magalhães o time já mostrou progresso, mesmo com apenas três dias de trabalho. O time, também, sofreu três alterações, uma em cada setor. No gol, Manga, que falhou no gol do Viana, sai para a entrada de Fábio. No meio campo, o experiente Marcelo Mendes entra no lugar de Naldo e no ataque, caso se recupere de uma pancada no tornozelo, Linha assume o lugar de Café.
Técnico Osmar Magalhães faz sua estréia contra o Moto fora de casa.
No coletivo apronto, já se percebeu a mudança de atitude e de posicionamento do time. Os compartimentos estão mais agrupados e os jogadores já não correm tanto com a bola. O toque e a posse de bola foi trabalhado para que o time tenha mais consistência.

Diante dessas mudanças, a confiança de que o Cavalo de Aço possa conquistar um bom resultado diante do Moto, cresce, principalmente se os jogadores conseguirem colocar em prática o que foi trabalhado nos treinos.

Moto e Imperatriz se enfrentam no domingo, às 18 horas, em São Luís, no estádio municipal Nhozinho Santos e o torcedor pode acompanhar o jogo pela Rádio Timbira, acessando o link: http://www.ma.gov.br/timbira/

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário