terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Imperatriz deve anunciar mais 3 contratações..

Imperatriz - A diretoria do Cavalo de Aço deve anunciar por toda esta semana a contratação de mais três jogadores para preencher posições carentes no plantel.

Segundo o Blog apurou, um zagueiro (Carlão); um lateral esquerdo (Igor) e um atacante (Élder), são os nomes já apalavrados. O atacante, segundo informações, está sendo esperado por toda esta terça-feira. 

Nenhum dos três jogadores terão condições de estrear na quinta-feira, contra o Maranhão. Quem deve fazer a sua estréia neste jogo é o atacante Linha, que ficou de fora do jogo contra o Moto devido uma pancada na perna direita.

Os três jogadores chegam para posições mais carentes. Na zaga, Paulão e Túlio Brito ainda não entraram em campo e um deles pode ser dispensado. Na lateral esquerda, com a demora na recuperação de Edson, Ricardinho vem sendo improvisado e no ataque, apesar de já contar com Wesley, Café, Linha, Rúbsen e Lion, a diretoria está apostando em Élder, que vem com boas referências.

O Imperatriz joga na quinta-feira, 2, contra o Maranhão, às 20h15min, no estádio municipal Frei Epifânio.

Texto: Carloto Júnior.

5 comentários:

  1. Carloto

    Quem indicou os atletas? Edvaldo, Quem paga as passagens, Edvaldo, ou Jão? Você sabe quem paga é so um Alexandre. RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRrrr

    ResponderExcluir
  2. Carloto
    Que diretoria? So tem um Alexandre, o resto são gente boa. Carloto pergunte ao Alexandre se vai chegar alguém, o presidente não tem grana é somente para levar papel para federação. Em defesa do mestre

    ResponderExcluir
  3. Huumm sei nao esse negocio de mestre pra qui mestre ali acho que ta rolando um bacanal.

    ResponderExcluir
  4. Quem são os meias de ligação desse time? só me lembro do Rubens! Só contratam atacantes e como a bola irá chegar neles?

    ResponderExcluir
  5. Teu mestre nao sabe te responder nao baitola!

    ResponderExcluir