quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Imperatriz demite técnico a dois dias da estréia no estadual...

Imperatriz - Braid Ribeiro não é mais o técnico do Imperatriz. A decisão, que foi tomada na noite de ontem, foi comunicada, oficialmente, na manhã desta quinta-feira pela diretoria do Cavalo de Aço.
Após afirmar em entrevista que seria campeão, Braid é dispensado do Imperatriz.
O principal motivo da demissão de Braid Ribeiro foi o relacionamento com os jogadores, que segundo informações, não era bom. Muitos jogadores reclamaram da maneira como eram tratado pelo técnico, que não media as palavras na hora de cobrar os jogadores.

Diante desta situação e temendo que os jogadores não se empenhassem no jogo da estréia, o que poderia acarretar em uma derrota, a diretoria tomou a decisão de dispensar Braid antes da estréia do time no Campeonato Estadual.

A diretoria, também, analisou os quatro jogos-treinos, onde o Imperatriz venceu dois e perdeu os outros dois, para times amadores. A forma como a equipe se comportou dentro das quatro linhas não empolgou os dirigentes, o que, também, pesou na decisão de trocar o comando técnico.

O surpreendente, é que a demissão de Braid Ribeiro aconteceu um dia após ele ter dito na Rádio Mirante que seria campeão maranhense deste ano. - "Tenham calma, o Imperatriz decide o título. Não sei com quem, mas o Imperatriz decide o título". - afirmou. 

O Imperatriz, que estréia no Campeonato Maranhense dia 21, sábado, às 20h15min, contra o Viana, no estádio municipal Frei Epifânio, será comandado pelos preparadores físicos William Zaparolli e Vinicius Vaz.

Texto: Carloto Júnior.

Um comentário:

  1. Caro Carloto
    Este time que jogou ontem e bom? e a cara do presidente Edvaldo, este goleiro manga foi o mentor da pedida da saida do meu mestre Braide,este time so tem dois atletas indicado pelo o professor Braidem Ricardinho e Rubens o resto é obra do presidente ele quer fazer politica com o dinheiro dos outros. Este goleiro manga é muito ruim faz greve para se assegurar em time que frango presidentem fale agora que a culpa e do mestre a torcida do cavalo de aço não vai assitir este time ruim.Eu anonimo

    ResponderExcluir