quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Equívoco..

Imperatriz - O Blog cometeu um equívoco quando citou que o ex-técnico do Cavalo de Aço, Vinicius Saldanha, passou informações e referências sobre o novo técnico do Imperatriz Osmar Fernando Magalhães. 

Na verdade quem passou as informações foi o atual preparador físico, Vinicius Vaz, que já chegou a trabalhar com Osmar Magalhães. 

A informação que chegou até o Blog foi que Vinicius (sem a citação do sobrenome) teria citado o técnico, só que não o Saldanha e sim o Vaz. O Blog só atentou para o detalhe do equívoco após receber um comentário de Vinicius Saldanha que reproduzimos abaixo.

"Carloto
Gostaria de informar ao blog que houve um equívoco neste informação quando cita que dei informações sobre o novo treinador do Cavalo de Aço.
Eu, Vinícius Saldanha, não mantive qualquer contato com o Presidente Edvaldo Cardoso, indicando ou dando informações sobre qualquer jogador e muito menos sobre o novo treinador.
Gostaria que publicasse essa mensagem para que não divulguem informações erradas a meu respeito, devido ao grande carinho e respeito que tenho pelo time, torcida e imprensa de Imperatriz.
Não fui procurado em nenhum momento para dar quaisquer informações.
Estou escrevendo em anônimo, pois não possuo conta em rede social para me identificar.
Desde já agradeço o espaço.

Vinícius Saldanha".

Texto: Carloto Júnior.

2 comentários:

  1. Carloto
    Assim vai se montando o quebra cabeça da saida e de quem partiu a inciativa desta reunião contra o meu mestre -veja de quem partiu a indicação, isso é normal o prearador fisico veio na frente para cavar a sepultura do mestre, e encontrou um presidente insastifeito pelas pessimas contratações dos atletas e sem o apoio do mestre uniu-se o util ao agradavel. Vamos aguardar, o mestre tem nome e é conhecido no Brasil e fora do Brasil. Mestre tranquilo estamos atento, cuidado presidente a torcida não estar de acordo com o seu trabalho e estamos de olho em você. Anonimo

    ResponderExcluir
  2. Triste daquele que têm o Braide como "MESTRE"...

    Durou muito o reinado desse treineiro...

    Pior técnico q já passou no Cavalo de Aço, supera até o Sérgio Belfort!!

    ResponderExcluir