segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Braid Ribeiro faz sérias acusações ao presidente Edvaldo Cardoso

Braid acusa Edvaldo pela sua demissão.
Imperatriz - Continua dando o que falar a demissão do técnico Braid Ribeiro, semana passado do Imperatriz. Chateado, apesar de garantir na entrevista que não, Braid faz sérias acusações ao presidente do Cavalo de Aço, Edvaldo Cardoso e o responsabiliza pela sua demissão. A entrevista foi concedida ao repórter Carlos Ferreira, da cidade de São Francisco do Brejão, do Jornal A Hora.

Acompanhe abaixo a entrevista enviada ao Blog:

Jornal A Hora: Braid, você foi convidado para assumir o Imperatriz como uma super-contratação. O que aconteceu para que você saísse da equipe antes mesmo de iniciar o Estadual?

Braid: Eu não era de acordo com as contratações feita pelo presidente. Os atletas não tinham condições de ser titulares na equipe. Eu não tinha a liberdade de contratar. Tudo era através do presidente, então se tornou difícil trabalhar neste clima. Toda hora ele comunicava à diretoria que os atletas queriam uma reunião, mas sem a minha presença. Essas reuniões eram com os atletas que o presidente trouxe, e eles sabiam que não iriam jogar comigo. Portanto só tinha uma condição, era se reunir com os atletas dele e pedirem a minha cabeça, alegando que eu não tinha diálogo com o grupo.

Jornal A Hora: A quem você atribui esse desconforto?

Braid: Ao presidente do clube. Nunca foi a favor da nossa contratação, e nós temos um nome a zelar e um serviço prestado ao futebol do nosso Estado, não é possível que tenha desaprendido da noite para o dia. Veja a enquete que a Mirante fez: não houve nenhum torcedor contra a nossa pessoa, e os atletas que indiquei foram o Rubens, Ricardinho e o Denis, revelação do maranhão do sul, o resto todo foi obra do presidente.

Jornal A Hora: Apesar dos acontecimentos você ainda se vê treinando o Cavalo nesta temporada?

Braid: O Cavalo é uma entidade. O presidente é passageiro. Não guardo magoa de ninguém. Aproveito a oportunidade para agradecer a toda imprensa, e ao vice-presidente Alexandre, por ter depositado a confiança no nosso trabalho.

Jornal A Hora: Você foi acusado de não dialogar cordialmente com o plantel de atletas, o que você tem a dizer sobre essas notas que saíram na imprensa?

Braid: Eles tinham que arranjar uma justificativa, sempre estive um bom relacionamento com os atletas. Agora os que sabiam que ia embora não poderiam estar satisfeito como o nosso trabalho, mas o tempo dirá tudo.

Jornal A Hora: O que o experiente treinador planeja para o futuro profissional, neste ano?

Braid: Estamos em evidência, vamos descansar um pouco, e pensar no futuro.

Jornal a Hora: Obrigado Braid. Deixamos o espaço para que você possa deixar sua mensagem final, nesta entrevista?

Braid: Queremos mais uma vez agradecer a vocês da imprensa pelo apoio que eu sempre tive; agradecer a torcida do Cavalo de Aço pelo carinho e a confiança que depositaram na nossa pessoa, e desejar ao Cavalo de Aço muita sorte neste campeonato. Também a você Carlos pela seriedade que conduz as suas entrevistas.

14 comentários:

  1. braid vc e um brincalhao vc diz que pode colocar seu nome na internet que vera quem vc e nao aparece nada seu brincalhao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carloto
      Em defesa do mestre, diga ao amigo que ele não sabe ler internet. Carlos Barros em defesa mestre

      Excluir
  2. Elizandro (Vila Lobão)30 de janeiro de 2012 às 12:56

    Professor Braide

    Infelizmente o tempo parou pra vc, seus métodos de trabalho estão ultrapassados, certos tipos de exercícios só eram feitos nos nossos tempos de jogos escolares.
    Realmente o Presidente está contratando por indicação de empresários que ele nem conhece, mas que vc não tem nível para teinar nosso time é evidente.
    Agora vc tem que rever seus princípios e se atualizar para poder pensar em ter chance de treinar nosso cavalo de aço.
    Vc só foi contratado pq o Pref Alex está na Diretoria, não foi por currículum.
    Vc sempre fala de internet, sequer encontrei seu currículum na plataforma lattes para quem é professor, apenas encontrei uma foto sua no facebook, com um monte de garoto que nem uniforme tem.
    Já que vc fala de profissionalismo, er pra ter batido o pé e falado: Se for pra vc (Presidente) contratar sem me consultar, estou fora. Isso sim seria uma atitude profissional e correta de alto nível. Nós estaríamos te apoiando se fizesse isso, e nós cobraríamos do Edvaldo Cardoso. Mas aceitou tudo que ele fez.

    Então acho que vc deve parar de falar isso de internet e começãr a agir para poder atuar no futebol de alto nível, senão vai ficar só treinando o time do Brejão no Copão.

    Elizandro (Vila Lobão).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carloto
      Quero dizer ao rapaz que pra cultura não tem idade a ciência não para no tempo, os métodos estão ai pra ser aplicado, a metodologia é a escola de cada profissional.pau mandado ver se vc entendeu, em defesa do mestre.

      Excluir
  3. Francisco Vila Cafeteira30 de janeiro de 2012 às 18:26

    Esse Braide ainda tá falando o que? Todo dia cai tecnico de futebol, e nem por isso eles ficam se lamentando pra imprensa, coisa feia! vá cassar o que fazer Braide, senão voce vai ficar mais queimado do que já esta nos clubes do Maranhão, aliás em São Luis voce não arruma mais time pra treinar porque lá todos te conhecem, sai de fininho que é melhor pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carloto
      São todos obras do presidente o meu mestre estar ai, vai chegar novos atletas pergunte quanto o presidente e a sua diretoria colocaram para vim os atletas sem o Alexandre, se os atletas são iguais a : Manga, Lion paulão etc. esses são os craques que o presidente indicou e mandou fazer o contrato. Em defesa do mestre.

      Excluir
  4. Carloto,

    O Erro do edivaldo foi aceitar a contratação de um treinador ultrapassado e despreparado como Braide Ribeiro, e a respeito das "SÉRIAS ACUSAÇÕES" que tras no titulo da matéria, não vi nada demais, apenas desculpas esfarrapadas de um "treinador" pertubado e arrogante.

    Bonfim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carloto
      Temos uma missão neste futebol e aprendemos a admirar o profissional que é o meu mestre, não aceitou os canelas de pau que o Edvaldo contratou que não jogaram e nem estão jogando, o profissional de respeito não entra nessa, pergunte ao presidente a sua colaboração financeira no cavalo de aço, duro e boa vontade não paga divida em defesa do mestre. E Dizer ao companheiro que para cultura não tem idade, leia as obras do nosso grande mestre.Uma Criança Especial publicado em dois idiomas - português e Françês. Em defesa do mestre.

      Excluir
  5. Carloto
    Cai sim com respeito e em busca da melhoria da equipe, não é levar as suas divergência para dentro de um trabalho.Ele não se lamenta quem se lamenta são os seus advogados da defesa do mestre, ele não se queima a opinião publica responsavel conhece a sua historia. Em defesa do mestre

    ResponderExcluir
  6. voçê ta gaga velhinho, se estivesse proximo ao natal iria te arrumar um emprego de papai noel, porque de futebol voçê nao entende porra nenhuma!

    ResponderExcluir
  7. Carloto
    E agora 3 X 2 ? O Responsavel é o meu mestre? Ele falou ao presidente que os jogadores que ele contratou e que meu mestre não aceitou era ruim, e agora edvaldo, explica ao torcedor quem estava certo era vc ou o meu mestre?Eu queria saber de quem foi esta obra de colocar vc como presidente? Em defesa do mestre

    ResponderExcluir
  8. Carloto

    O meu mestre estar gaga mas encherga, ele avisou ao presidente duro, que os jogadores que ele tentou meter no time do mestre, não ia jogar, e nem estão jogando nenhum, mas o mestre avisou o time é ruim, e o presideente ficou na bronca e pediu a cabeça do mestre, e agora? Vor lhe dizer o resultado de tudo isso: Mac 3 x 2, e tem mais domingo contra o sampaio, graças a deus o meu mestre saiu antes desta campanha vergonhosa, que é obra do presidente Edvaldo, meu mestre veja o que você se livrou. Em defesa do meu mestre.

    ResponderExcluir
  9. Olha o que o Braide falou esta ai, o time sem qualidade, que vai cair pra segundona,e vamos parar de comentarios bobo viu Crispim, pois todos sabemos que é vc que estar postando isso pra defender seu pai Edivaldo Cardoso, que so entendir mesmo é de reggae rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Braid Ribeiro o pior treinador que já tive o desprazer de ter,olha que eu fiz base em time grande e ja joguei fora do País heim,nunca vi um cara tão ultrapassado rsrs

    ResponderExcluir