terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vereadora solicita à Setran instalação de semáforos

Imperatriz – A vereadora Maria de Fátima Avelino (PMDB) solicitou ao secretário Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), José Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar, a colocação de semáforos, em caráter de urgência, com a devida sinalização (faixa de pedestre), no cruzamento das ruas Benedito Leite e Godofredo Viana, no Centro.
Fátima Avelino solicita instalação de semáforos no centro da cidade.
A parlamentar observa que, devido ao intenso fluxo de veículos, “é necessário que sejam instalados conjuntos semáforos como forma de normatizar o trânsito naquele perímetro urbano de Imperatriz”.

Já o vereador-presidente Hamilton Miranda de Andrade (PSD) conseguiu viabilizar a aprovação de uma proposição que solicita ao secretário Municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Alencar, a instalação de iluminação pública na Avenida Pernambuco, próximo ao cemitério Jardim Betânia, no bairro Vila Independência.

Por sua vez, o vereador Rildo Oliveira Amaral (PDT) solicitou também à Sinfra iluminação pública das seguintes ruas e avenidas: da Assembléia, São Francisco, João Paulo II, Duque de Caxias, Presidente Dutra, João Lisboa, Antonio de Miranda, Bom Futuro, Hermes da Fonseca, Dom Marcelino, Frei Damião, Pedro Neiva de Santana e Dorgival Pinheiro de Sousa.

Infraestrutura
O vereador José Roberto Gomes de Sousa (PSDB), o Zé do Creia, pediu à Sinfra a pavimentação asfáltica da rua Paulo Afonso, em toda a sua extensão, no bairro Parque Santa Lúcia. “Nós ainda encaminhamos solicitação ao senhor Vandenilson Almeida, superintendente da Caixa Econômica Federal, no Maranhão, para que seja instalada uma agência da CEF na região da grande Vila Nova”, reiterou.

O vereador Joel Gomes Costa (PMN), líder do governo na Câmara, solicitou o aterro de um buraco causado pela erosão, na rua Godofredo Viana, esquina com a rua Hermes da Fonseca, no Centro.

E o vereador Luis Gonçalves da Costa (PDT) também solicitou à Sinfra que efetive a pavimentação asfáltica da rua 1° de maio, entre a rua Acácio Pereira de Castro e a Avenida JK, no bairro Boca da Mata.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário