segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Prefeito Alex Santos anuncia “pacotão de obras”

São Francisco do Brejão - O prefeito Alexandre Araújo dos Santos, o Alex Santos (PV), anunciou, em solenidade realizada no plenário Belchior Branco de Sousa, da Câmara Municipal de São Francisco do Brejão, os novos secretários municipais que integram a mini reforma do governo municipal e o lançamento do “pacotão de obras” na sede e zona rural do município.
Prefeito Alex Santos realiza mudança no secretariado e anuncia novas obras
Dezenas de pessoas prestigiaram a posse dos novos secretários municipais e os benefícios anunciados à comunidade brejaoenses.

O ex-vereador Pascoal Cruz Branco assumiu o cargo de chefe de gabinete do prefeito Alex Santos; em seu lugar, assumiu a vereadora que estava dirigindo à pasta de Assistência Social, Vilma dos Santos, do Democratas; a ex-prefeita Francisca Sônia do Santos, assumiu a Secretaria Municipal de Ação Social prometendo muita garra e determinação, e Elimar Costa Santana, assumiu como novo diretor do Departamento de Esportes de São Francisco do Brejão.

Na oportunidade, o prefeito Alex Santos, que vem trabalhando arduamente em prol do seu município, anunciou um “pacotão de obras" que estarão sendo iniciadas no final deste ano e no início do próximo.

Ele anunciou a reforma e a ampliação do hospital com uma moderna sala de parto com equipamento de RX que dará suporte a comunidade brejaoense. O prefeito anunciou ainda a perfuração de várias poços artesianos, na sede do município, e em todos os distritos que compõem a cidade de Brejão; bloqueteamento de ruas e avenidas e o pagamento do 13º salário aos servidores municipais para concursados e contratados da Prefeitura de São Francisco do Brejão.

“Vamos realizar a obra de melhoria da estrada da Serra do Cravim, onde agora os produtores rurais poderão escoar suas respectivas lavouras sem obstáculos”, finalizou ele.

Fonte: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário