quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PP adere a pré-candidatura do prefeito Alex Santos

São Francisco do Brejão – Em reunião realizada na última terça-feira (18) na residência do pré-candidato a vereador Nivaldo da Saúde ficou definido que o diretório do Partido Progressista (PP), de São Francisco do Brejão, definiu que apoiará a pré-candidatura do atual prefeito Alexandre Araújo Santos (PV), o Alex Santos.
Prefeito Alex Santos terá o apoio do PP na reeleição à Prefeitura de Brejão.
Na ocasião, o radialista Carlos Ferreira, presidente do diretório do PP, disse ao prefeito que o partido aderiu a candidatura do prefeito Alex Santos como forma de somar, seja no governo municipal, como no processo de desenvolvimento do município de São Francisco do Brejão.

“Hoje os progressistas brejaoenses contam com pelo menos 13 pré-candidatos a vereadores e o partido disporá do maior número de candidatos a vereadores na eleições municipais do próximo ano”, disse ele.

Carlos Ferreira divulgou à reportagem a lista os pré-candidatos a vereadores pelo Partido Progressista, em São Francisco do Brejão: Véi da Ponte Preta; Nivaldo da Saúde; Pedro Eduardo; Luis Professor; Professor Mácim; Ramon (Rafael); Hernandes (União); Wadson “oculista”; Ismael Cruz; Binaçe; Didi da Saúde, Terezinha Santos e Carlos Ferreira.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário