terça-feira, 25 de outubro de 2011

Maria chuteira diz que melhor jogador do mundo é bem dotado e safadinho..

Campinas – O craque Lionel Messi vem encantado torcedores do mundo inteiro com seu futebol-arte. No entanto, esse “poder” do jogador de Barcelona e seleção argentina não limita-se às quatro linhas. Isso porque a modelo Xoana González (Foto) elogiou o desempenho sexual do argentino em entrevista à revista espanhola Primera Linea.

Em meados de julho, a morena de cair o queixo havia revelado ter participado de “orgias” no novo apartamento de Messi, em Buenos Aires. Agora, ela revelou detalhes mais picantes das festinhas, ao dizer que apesar de parecer tímido, Messi é “safadinho” e “bem dotado”.

“Ele não faz jus ao apelido de Pulga”, disparou Xoana, que ainda afirmou: “Nem tinha cerveja no frigorífico. Disse que não bebia álcool… Ele é um cavalheiro, ainda que tímido, mas quando começa a ganhar confiança, levanta voo”.

Em julho, o jornal argentino Libre revelou que as festinhas no “apê” de Messi eram regadas a “sexo, álcool e cumbía (um estilo musical típico de Colômbia e Panamá, mas que faz muito sucesso na Argentina)”. Além disso, entre as convidadas especiais estariam modelos famosas no país vizinho, como Claudia Ciardone, Andrea Rincón, Sabrina Ravelli e Luciana Salazar, além de Xoana.

Quem imagina que Messi é “fominha” está muito enganado. O Libre confirma que o craque não conquistou esse timaço de modelos sozinho. Entre seus “parceiros” de festa estariam outros boleiros, como os irmãos Gabriel Milito (Independiente) e Diego Milito (Inter de Milão) e o atacante Palermo (aposentado).

Quem não deve estar gostando nada dos comentários da modelo é a noiva do craque do Barcelona, Antonella Roccuzzo. Além de namorarem há vários anos, os dois pombinhos se conhecem desde criança, já que são amigos de infância.

Fonte: Futebol do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário