quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Deu no Progresso de hoje...

A coluna BASTIDORES (Jornal Progresso), escrita pelo competente jornalista COLOR FILHO, destaca, entre tantos outros assuntos, dois de bastante interesse. Um diz respeito ao vereador Edmilson Sanches, que pode perder o cargo  por infidelidade partidária. O outro é sobre a manifestação dos taxistas-lotação, que aconteceu ontem na frente da Prefeitura.

Abaixo a transcrição da coluna:


Na justiça
Ontem pela manhã um dos integrantes do Diretório Municipal do PPS, Antonio Souza, informou à coluna que o partido já havia ingressado na Justiça Eleitoral com uma ação reivindicando a vaga do vereador Edmilson Sanches, por infidelidade partidária. Pré-candidato a prefeito, Sanches deixou o PSDB para se filiar ao PCdoB. O PPS fez coligação com a sigla tucana em 2008. O primeiro suplente é Zesiel Ribeiro, do PPS, daí a briga do partido pela cadeira do ex-tucano. Se o PPS não se manifestasse, a segunda suplente, Terezinha Soares (PSDB), estaria disposta a lutar pela vaga. Já o próprio PSDB não demonstra interesse pela questão. É aguardar.

Manifestação
Taxistas que fazem o serviço de táxi-lotação fizeram manifestação em frente à prefeitura, interditando o quarteirão. Eles querem a legalização do serviço e a liberação dos táxis que foram apreendidos pela Sutran. Os manifestantes colocavam a música da campanha de Madeira nas eleições de 2008. Quem não sabia o que estava ocorrendo pensava até que já era o prefeito fazendo campanha antecipada, e na porta da prefeitura.

Fonte: O Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário