quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Adriano é a surpresa no Cavalo de Aço...

São José x Imperatriz abrem hoje à noite, a partir das 20h15min, em São Luís, no Estádio Municipal Nhozinho Santos, o 2º turno da Copa União de 2011. 

No Peixe Pedra, a novidade é a estréia do técnico Raimundinho Lopes, o quinto na temporada. Do time que venceu o Cavalo de Aço no 1º turno, por 1 x 0, com gol de falta cobrada pelo lateral esquerdo Márcio Oliveira, Raimundinho faz algumas mudanças. Fernandinho aparece na lateral direita, com Dudu indo para o meio campo no lugar de Valtinho. O zagueiro Gleydson será substituído por Alisson. No restante, o time será o mesmo do jogo aqui no 1º turno.

No Imperatriz, que não contará com Jackson, Cristiano, Naldo e Café, todos suspensos, a surpresa é Adriano, que foi o escolhido para substituir Cristiano. O goleiro Alberto e o zagueiro Leone,  estão confirmados. Alberto Piauí entra na lateral esquerda e Élton retorna a sua posição de origem.

Ficha Técnica

São José x Imperatriz
Data - 27 de outubro - Quinta-feira.
Local - Estádio Municipal Nhozinho Santos - São Luís.
Horário - 20h15min.
Árbitro - Juscelino Sousa Santos.
Ass. 1 - Kenis Cassandra Gomes Santos.
Ass. 2 - Damázio Câmara Viana Neto.

São José - Rodolfo; Fernandinho, Diego, Alisson e Márcio Oliveira; Dudu, Júnior Petrolina, Arcinho e Narciso; Carlinhos Silva e Cláudio André.
Técnico - Raimundinho Lopes.

Imperatriz - Alberto; Bruno Limão, Leone, Fagundes e Alberto Piauí; Vágno Pereira, Adriano, Edú Xiquita e Élton; Lindoval e Toninho.
Técnico - Vinicius Saldanha.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário