terça-feira, 31 de maio de 2011

Será?

O meu amigo Marlon Moura, que não tem nenhum parentesco com o jornalista Josué Moura, publicou, hoje, terça-feira, 31, no seu Blog "Só Falo a Verdade", que já tem gente querendo derrubar o Presidente da Junta Governativa do Cavalo de Aço, Carlos Eduardo. 

Isso tudo por conta dos 50 mil que foi repassado pelo prefeito Madeira ao time e aprovado, hoje, pela Câmara Municipal de Imperatriz. 

Será???

Os 50 mil vão ser repassados em duas parcelas, sendo a primeira neste mês, de 30 mil e a segunda em julho, no valor de 20 mil. O time deve 3 meses de salários a jogadores e comissão técnica. Esse dinheiro sequer vai dar para sanar o débito. Em todo caso, fica registrado o comentário.

Texto: Carloto Júnior.



Um comentário:

  1. carloto o marlon tem que dar o nome da fera que deve ser um oportunista ou e o anterior olha nota na mao e casa cheia so que tem que saber como vai ser a partilha e pegar o dinheiro do IAPE porque senao o frota que td pra ele uma coisa e certa barca furada niguem quer ano que vem vai ter neguinho atras dos votos do cavalo ode contar nos dedos da mao.........

    ResponderExcluir