domingo, 22 de maio de 2011

Returno começa hoje

O Campeonato Maranhense de Futebol 2011, após a eliminação do Nacional de Santa Inês, o abandono do Iape e o término do turno, prossegue neste domingo com a 1ª rodada do returno do estadual.

Agora, com uma tabela mais prática e equilibrada, uma rodada dupla em São Luís, no Estádio Municipal Nhozinho Santos, dá o ponta pé inicial. Na partida preliminar, o São José de Ribamar recebe o Santa Quitéria. Enquanto o representante de Ribamar está atrás na tabela, ocupando a 6ª colocação, com apenas 11 pontos, o Santa Quitéria ainda sonha com a conquista do título. A equipe do técnico Meinha está na 3ª colocação, com 15 pontos, cinco pontos atrás do líder, o Sampaio, que tem 20.

Na partida de fundo, teremos o primeiro clássico do returno, entre Sampaio e Maranhão. O Tubarão, se vencer, dará um passo muito grande para a conquista do bi-campeonato. Ao MAC, só a vitória interesse. se quizer continuar mantendo a chance de chegar ao título. O Sampaio é o líder do campeonato com 20 pontos, contra 15 do Maranhão que ocupa a 2ª posição.

O imperatrizense Ranilton Oliveira de Sousa será o árbitro da partida.

FICHA TÉCNICA:

Sampaio x Maranhão
Data: 22 de maio de 2011 - Domingo.
Local: Estádio Municipal Nhozinho Santos - São Luís.
Horário: 18h00min.
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa.
Assistente 1 - Aelson Mariano Campelo Gomes.
Assistente 2 - José Henrique Cantanhede Mendonça.
Ingressos: R$ 20,00 (Cadeiras) R$ 10,00 (Arquibancadas)

SAMPAIO: Rodrigo Ramos; Carlinhos, Mimica, Robinho e Deca; Luiz Maranhão, Marcos Vinícius, Kléo e Cleiton; Célio Codó e Thiago Miracema.
Técnico: Josué Teixeira.

MAC: Raimundão; Hugo, Lucas, Paulo Ricardo e Miranda; Gegê, Deco, Juninho e Tupã (Mazinho); Naôh e Edgar.
Técnico: Arlindo Azevedo.

Acompanhe o jogo pela internet acessando o link: http://www.ma.gov.br/timbira/

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário