terça-feira, 31 de maio de 2011

Resultados da terça.

Campinas, SP, 31 – O Goiás assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira, quando aconteceu a abertura da terceira rodada. O time pernambucano venceu o Grêmio Barueri, por 1 a 0, em Recife, chegando aos sete pontos. Em Goiânia, o Goiás também fez bem a lição de casa: bateu o ASA, por 4 a 1, e assumiu a vice-liderança, com seis pontos.

Na Ilha do Retiro, o Sport foi apenas valente e venceu o Barueri, por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Marcelinho Paraíba, que arriscou o chute e contou com a colaboração do goleiro Juninho, ex-Portuguesa, que “aceitou”. O time pernambucano lidera, pelo menos, provisoriamente, até o final da rodada, no sábado.

No segundo tempo, o Barueri não teve tantas chances. Mas quase no final, Pedrão teve uma chance e empatou. Mas a arbitragem, de forma errada, marcou impedimento do atacante. O “replay” mostrou que Pedrão não estava impedido no momento do lançamento e, muito menos, quando pegou a bola, que antes resvalou no pé de um zagueiro rubro-negro – Gabriel.

“A gente reclamou do gol anulado, como num outro lance em que eu sofri pênalti”, explicou Pedrão sobre as reclamações em cima do juiz ao final do jogo.

A derrota deixou o Barueri com três pontos em três jogos, ocupando a décima posição.

Goiás também ajudado
A vitória goiana, no Estádio Serra Dourada, foi justa, porém, apertada. E contou com o apoio de sua torcida, que encheu as arquibancadas aproveitando a promoção do ingresso a apenas R$ 1. O time alagoano, com três pontos, fica em 13.º lugar.

O Goiás abriu dois gols de vantagem, com Guto, de cabeça, no primeiro tempo, e Diniz no início da etapa final. Mas o ASA mostrou valentia, diminuiu com Alexsandro e ainda reclamou, com razão, da anulação de um gol legítimo que poderia significar o empate. No final do jogo, o Goiás marcou o terceiro e o quarto gols, ambos com Guto.

Jogos da rodada
Três jogos serão realizados na sexta e mais cinco no sábado, um deles à noite. Os mandantes largaram na frente, mas espera-se por surpresas, uma vez que após a segunda rodada nenhum dos 20 participantes detinha os 100% de aproveitamento.

Confira os resultados e jogos da 3.ª rodada:

Terça-feira
Sport 1 x 0 Grêmio Barueri
Goiás 4 x 1 ASA

Sexta-feira - 21 horas
Portuguesa x ABC
Bragantino x São Caetano
Vitória x Guarani

Sábado - 16h20
Ponte Preta x Icasa
Americana x Paraná
Salgueiro x Duque de Caxias
Criciúma x Náutico

21 horas
Ituiutaba x Vila Nova

Fonte: Futebol do Interior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário