domingo, 22 de maio de 2011

Que dia é hoje?


Dia de Santa Rita de Cássia

No dia 22 de maio celebramos a vida santa da esposa, mãe, viúva e depois religiosa : Santa Rita de Cássia que tornou-se popular pela sua intercessão em casos impossíveis.




Veja o que mais se comemora hoje:

Dia da Aviação de Patrulha
Existem vários setores na aviação, e o setor de patrulha tem uma responsabilidade militar para funções de estratégias e armar a auto-defesa a tempo.

Dia do Abraço
Quando não temos palavras para demosntrar gratidão ou amor àqueles que amamos, o ato do abraço consagra a união humana em diversos sentidos.

Dia do Apicultor
Apicultura é a arte de criar abelhas, com técnica e amor, podendo ser praticada por homens, mulheres ou crianças, como hobby ou atividade profissional.

Mas não basta apenas ter algumas colmeias para ser apicultor, é preciso entender o comportamento social das abelhas, sua biologia e estar sempre se atualizando sobre técnicas de manejo e produção, e isto é o que torna esta arte ainda mais nobre e cativante, pois as descobertas nunca param.

Dia do Economiário

Dia do Hóquei sobre Patins
O Hóquei é um esporte dividido em três categorias: na grama, com medidas campais similares às do futebol, sobre o gelo, popularíssimo nos Estados Unidos, e sobre patins, marco da tradição da cidade de Sertãozinho e do selecionado português.

Dia do Talento
Cada um de nós carrega algo que os outros chamam de dom, talento, etc. Seja lá o que for, se é instintivo, muitas vezes pode ser desenvolvido, como por exemplo em aplicações esportivas.

Fonte: Que dia é hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário