terça-feira, 31 de maio de 2011

Parabéns!

Élson Araújo ladeado pelos amigos Edvaldo Cardoso e Francisco Duvalle.
Quem está completando mais uma primavera nesta terça-feira, 31 de maio, é o meu amigo e Secretário de Comunicação, Élson Araújo.

Tive a oportunidade e o prazer de conhecer o Élson logo que aqui cheguei, em 1989. Trabalhamos juntos na Rádio Imperatriz. Eu fazendo o esporte e Élson como foca do jornalista José Filho, hoje na Rede TV. Em seguida fizemos o curso de radialista e jornalista juntos na UFMA - Universidade Federal do Maranhão. Apartir daí Élson Araújo bateu asas, cresceu, passou pela Rádio Nativa, com Arimatéia Júnior e depois esteve na Mirante.

Sempre assessorando o prefeito Madeira, na época Deputado Federal, hoje ele desempenha a espinhosa função de Secretário de Comunicação da Prefeitura. Sempre humilde, sorridente, brincalhão, no nosso encontro de hoje, lembramos velhos e bons tempos e boas experiências.

Já o fiz pessoalmente, mas através do Blog quero desejar toda felicidade do mundo a voçe Élson. Que tenha muitos anos de vida, paz, amor, felicidade, sucesso e acima de tudo, muita saúde também.

Independente de posições ideológicas, de partido político, de paixões esportivas, sempre terei o respeito e a admiração pela sua pessoa. Que Deus possa iluminar a sua vida e o seu caminho, hoje e sempre.

Parabéns!

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário