terça-feira, 24 de maio de 2011

Jogo do Brasileiro poderá ser em Imperatriz

Arnaldo Jr, Élson Araújo e prefeito Sebastião Madeira.

O jogo entre Sampaio e TREM/AP, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, dia 24 de julho, poderá ser realizado em Imperatriz.

Como o Sampaio não poderá realizar o jogo em São Luís, já que foi punido com a perda do mando de campo de um jogo, a partida poderá ser realizada em Bacabal, Codó e agora Imperatriz. Em conversa hoje pela manhã entre o prefeito Sebastião Madeira, o Secretário de Esportes e Juventude, Arnaldo Jr., o administrador do estádio, Edivaldo Nunes e o Secretário de Comunicação, Élson Araújo, ficou definido que um contato com a diretoria do Sampaio será mantida para saber dessa possibilidade.

Se houver interesse da diretoria Tricolor, o jogo poderá ser realizado em Imperatriz, no Estádio Municipal Frei Epifânio. Vale lembrar que se o Sampaio conseguir o acesso para o Brasileiro da Série C, o vice-campeão maranhense é quem participará do Brasileiro da Série D. Com isso, o Imperatriz tem grandes chances de conquistar essa vaga. Diante desse panorama, vale a pena a torcida do Cavalo de Aço torcer para o acesso do Sampaio.

Se o jogo for mesmo confirmado para Imperatriz, será mais uma participação positiva do prefeito Madeira no esporte, onde na semana passada liberou verba de 50 mil para o Cavalo de Aço.

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário