terça-feira, 24 de maio de 2011

Imperatriz recebe ajuda para viagem

Secretário de Esportes, Arnaldo Jr e prefeito Madeira, liberam taxa de aluguel do estádio.
Dizem que após a tempestade, vem a bonância. Essa frase caiu muito bem para o Imperatriz por conta do atual momento que a equipe vive. Após ameaçar sair do Campeonato Maranhense por falta de apoio financeiro, o Cavalo de Aço passou a receber ajuda para terminar e representar bem a cidade de Imperatriz no estadual.

Semana passada, o prefeito Madeira autorizou uma ajuda no valor de 50 mil reais para ajudar no pagamento dos salários dos jogadores e comissão técnica do Imperatriz, que chega a quase 3 meses atrasados. e a ajuda do prefeito não parou por aí. Procurado pelo supervisor do Cavalo de Aço, Edvaldo Cardoso, o prefeito, mais uma vez, se sensibilizou com a situação do time e e ajudou com o ônibus para a viagem de amanhã, para São Luís.

Além disso, em conversa hoje pela manhã, em sua residência, com o Secretário de Esportes e Juventude, Arnaldo Jr, o administrador do estádio Frei Epifânio, Edivaldo Nunes e o supervisor do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, ficou definido a liberação das últimas três taxas de 10% do aluguel do estádio para o Imperatriz.

Após a tempestade, parece que está chegando a bonância para o Cavalo de Aço.

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário