quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ex-presidente consegue ajuda de deputados para o Imperatriz

Franciscano, Eduardo, Léo Cunha, Valéria Macêdo e prefeito Madeira.
Deputado Carlinhos Amorim também ajudou o Cavalo de Aço.
Deputado Antonio Pereira se comprometeu em ajudar também.
A recepção feita, na noite desta quarta-feira, na Cabana do Sol, pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, aos deputados estaduais, que compõe a Comissão do Meio Ambiente, foi bastante proveitosa, principalmente, para a Sociedade Imperatriz de Desportos, o Cavalo de Aço, que esteve presente através do presidente, Carlos Eduardo.

Como o Blog já tinha noticiado, o ex-presidente do Imperatriz e atual deputado estadual, Léo Cunha, conseguiu juntos aos seus pares uma, substancial, ajuda para as despesas do Cavalo de Aço na viagem para São Luís, onde o time enfrenta o Moto Club, nesta quinta-feira e o Maranhão no domingo.

Léo intermediou o encontro do presidente do Imperatriz junto aos deputados da região, que se sensibilizaram com a situação do time e de pronto acenaram com uma ajuda financeira. O deputado Léo Cunha, que a princípio iria ajudar com 1 mil reais, disponibilizou 2 mil reais; Carlinhos Amorim se comprometeu com 1.500 reais; Antonio Pereira e Valéria Macêdo, também se comprometeram com 1 mil reais, cada. A única ausência no encontro foi do deputado Dr. Pádua, mas que segundo Léo Cunha, não deixará de ajudar. O deputado chega na manhã desta quinta-feira a Imperatriz.

Quem também disponibilizou ajuda financeira no valor de 500 reais, foi o ex-prefeito de São Francisco do Brejão e pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Franciscano.

Vale ressaltar que os deputados estaduais estarão na manhã desta quinta-feira, em Estreito, onde será realizada uma audiência pública proposta pelo deputado Léo Cunha, presidente da Comissão do Meio Ambiente.

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário