domingo, 22 de maio de 2011

Eu já sabia!

Não houve novidade e nem surpresa na GP de Fórmula1 de Barcelona, realizado a pouco na Espanha, no circuito da Catalunia.

Mesmo saindo na 2ª posição e vendo Fernando Alonso, da Ferrari, pular na ponta, foi questão de tempo para Sebastian Vettel mostrar porque tem o melhor carro da temporada e porque é o líder disparado do campeonato deste ano.

O alemão da RBR acabou chegando em primeiro, com o inglês Lewis Hamilton, da Maclaren em segundo e seu companheiro de equipe, Jenson Button em terceiro. Mark Webber chegou em quarto, seguido de Fernando Alonso em quinto e Michael Schumacher em sexto. Os brasileiros, Felipe Massa parou com problemas no câmbio e Barrichello chegou apenas na 17ª posição. 

A vitória em Barcelona fez Sebastian Vettel disparar na ponta do Mundial de Pilotos. O alemão tem agora 118 pontos, 41 à frente de Lewis Hamilton, o segundo, que tem 77. Mark Webber é o terceiro, com 67, e Jenson Button, o quarto, com 61. Após o abandono, Felipe Massa caiu para oitavo, com 25, e tem a metade da pontuação do companheiro Fernando Alonso, o quinto, com 51.

A próxima corrida da temporada 2011 será o tradicional GP de Mônaco, no próximo domingo, dia 29 de maio, na Itália.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário