segunda-feira, 30 de maio de 2011

Câmara debaterá transporte coletivo e segurança pública

Imperatriz – O presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Hamilton Miranda de Andrade, confirmou que será realizado na próxima quarta-feira, dia 1° de junho, audiência pública para discutir sobre o serviço de transporte coletivo. A audiência pública acontecerá no plenário Léo Franklin, a partir das 9 horas. “Queremos não apenas discutir, mas encontrar soluções para a melhoria do transporte coletivo em nossa cidade”, disse.

A proposição que solicita a realização da audiência pública para discutir o transporte coletivo é de autoria do vereador Francisco das Chagas Alves de Brito, o Chagão do PT. “Temos recebido inúmeras reclamações da comunidade, pois queremos nesta audiência pública discutir melhorias visando beneficiar os usuários do transporte coletivo em Imperatriz”, justificou.

A vereadora Fátima Avelino, presidente da Comissão de Constituição, Justiça, Redação, Defesa do Consumidor e dos Direitos Humanos, informou à reportagem que na quinta-feira, dia 2, será debatido a crise na segurança pública em Imperatriz. A proposição é de autoria do vereador-presidente Hamilton Miranda.

Segundo ela, serão convidadas a participar da audiência pública o secretário de Estado da Segurança Pública, Aluísio Guimarães Mendes; a juíza Samira Barros (5° vara de execução penal); o promotor Domingos Eduardo (execução penal); o ten-cel. Zanoni Porto (comandante do 3° BPM); o delegado regional regional Assis Ramos (10° DRI) e o secretário de Estado da Justiça e Administração Penitenciária, Sérgio Tamer.

De acordo com a programação, os vereadores visitarão, na quinta-feira, 2, às 9 horas, a obra de construção do novo complexo penitenciário (centro de ressocialização) de Imperatriz, localizado na margem da BR-010; às 10h, no plenário Léo Franklin, será iniciada a audiência pública.

Texto: ASSESSORIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário