terça-feira, 24 de maio de 2011

43ª Exposição

Foi realizada na noite desta segunda-feira, 23, o coquetel de apresentação da 43ª Exposição Agropecuária de Imperatriz de 2011, que acontecerá entre os dias 02 a 10 de julho deste ano.

O evento aconteceu em uma das churrascaria do Parque de Exposição Lourênço Vieira da Silva e contou com a presença de várias personalidades da cidade, como fazendeiros, agropecuaristas, empresários, políticos, imprensa, entre outras.

O presidente Carlos Marques fez a apresentação do cronograma da 43ª Expoimp 2011. Ele usou um painel para apresentar as novidades deste ano. Sobre os shows, a parte mais esperada, foi apresentada várias boas atrações. No sábado, 2, dia da abertura, o cantor Mariozan Rocha, será a grande atração da noite. Na segunda-feira, 4, o show será para os evangélicos. Terça-feira, 5, será a vez do show católico. A quarta-feira, 6, está reservada para a abertura do rodeio com Gleydson Rodrigues. A sexta-feira, 8, será a vez da dupla Hugo Pena e Gabriel fazerem a festa e no domingo, 10, último dia de exposição, a atração será Michel Teló.

Fizeram uso da palavra, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira e o presidente da Câmara Municipal, vereador Hamilton Miranda.

Grade de shows da 43ª Expoimp - 2011.
Presidente do Sindicato Rural - Karlos Marques usando a palavra.
Chico do Planalto - Secretário do Município de Imperatriz.
Paulo Negrão(TV Band) e Marcones(Tok Bolsas).
Renatinho Moreira e Teresa - TV Difusora Sul.
Marcelo - Sindicato Rural
Luzia Sousa(TV Difusora) e Franciscano, candidato a prefeito de Imperatriz.
Jan Ricardo(Terra FM), Diomex e Bárbara(Diomex Churrascaria) e Samir Sabag(Texana).
Presidente da Câmara - vereador Hamilton Miranda.
Edvaldo Cardoso(Rede TV) e Franciscano - candidato a prefeito de Imperatriz.
Edvaldo Cardoso(Rede TV) e prefeito Sebastião Madeira.
Prefeito Madeira e Karlos Marques.


Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário