quarta-feira, 25 de maio de 2011

100 mil!

Ainda não ganhei na Mega Sena, mas a terça-feira, 24, foi um dia maravilhoso, espetacular de muita alegria, felicidade e uma realização profissional extraordinária.

Hoje meu Blog alcançou a marca de 100 mil visitas. Para muitos, pode não representar nada, mas para mim, pode ter certeza, é uma realização profissional. 

Para quem nunca pensou ou imaginou, que poderia ter um Blog, esta conquista é muito prazerosa. Foi com muita insistência que resolvi criar este Blog. Aconselhado, insistentemente, por colegas como, Jan Ricardo (Terra FM), João Rodrigues (Mirante) e Paulo Negrão (TV Band), resolvi, a 10 meses atrás, entrar de corpo e alma neste mundo virtual. E tenho que confessar, foi uma das poucas decisões certas que tomei na minha vida.

Diante deste objetivo alcançado, só tenho a agradecer, em primeiro lugar, a Deus, pois sem Ele, nada seremos; também agradecer aos 3 colegas, Jan, João e Paulo, pois sem a insistência deles, não estaria nesse meio e por último, aos leitores do Blog, pois sem a visita de vocês, de nada adiantaria.

Muito obrigado a todos e agora vamos para os 200 mil!

Texto: Carloto Júnior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário