quinta-feira, 25 de setembro de 2025

Visitantes contam como foi a experiência ao visitar a Fecoimp

A Fecoimp se tornou uma oportunidade de bons negócios.
(Foto:
Assessoria)

Imperatriz
- A 23ª edição da Fecoimp se mostrou um local rico em experiências para quem circulava pelos corredores. Um grande público se fez presente na feira, fosse em busca de aprendizado, networking ou de promoções especiais. Nos últimos anos, de fato a feira migrou de uma vitrine de produtos para um local de negócios efetivos ocorrendo simultaneamente em diversos segmentos. Para os visitantes, o local passou a ser oportunidade de bons negócios, com descontos, promoções ou formas de parcelamentos diferenciadas. 
Para Maria das Graças Silva, professora de ensino médio, a programação do Hub de Conhecimento foi o grande destaque. “Eu estive presente na feira na sexta e no sábado. Participei de uma das palestras sobre inteligência artificial e fiquei impressionada com a forma como esse tema já faz parte do nosso dia a dia. Saio daqui com mais repertório para discutir tecnologia com meus alunos, e isso é muito valioso”, afirmou.

A visão de negócios também esteve presente nas falas de quem aproveitou a feira para ampliar contatos. João Oliveira, contador de Dom Eliseu/PA, destacou o espaço como essencial para atualizar práticas e identificar tendências. “A gente precisa estar sempre à frente para orientar os clientes. A Fecoimp trouxe debates sobre gestão e produtividade que já me fizeram repensar como aplicar isso no meu escritório”. Já para os jovens, a feira representa oportunidade e inspiração. O universitário Lucas Andrade circulou pelos estandes em busca de soluções para um projeto pessoal: a instalação de energia solar. “Eu vim para encontrar melhores condições de financiamento de energia solar e achei promoções incríveis! Conversei com empresas que ofereceram facilidades que eu não encontrava fora daqui. Agora consigo planejar melhor este investimento”, contou.

O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Imperatriz, Carlos Lucena, destacou que a presença do público foi um sucesso pra feira: “As pessoas realmente vieram conferir o que os expositores trouxeram para a feira ao ponto do Corpo de Bombeiros ter a ideia de fechar os portões para aumentar o fluxo, mas não foi necessário. O evento foi feito para pessoas e realmente elas vieram prestigiar”. 

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário