sábado, 20 de setembro de 2025

Balcão de Negócios movimenta público e abre portas a empresas para novas parcerias na Fecoimp


Imperatriz
- O Balcão de Negócios da Fecoimp tem se consolidado como um dos espaços mais estratégicos da Feira, reunindo empresas de diferentes segmentos em estandes compactos, mas carregados de oportunidades. Nos primeiros dias de evento, o espaço já se destacou pelo grande movimento de visitantes e pelo número de contatos realizados. 
Para Alexandre Sousa, gerente comercial da Franco Engenharia, a Feira representa não apenas negócios, mas também reencontros e memórias afetivas. “A gente observa que o público aderiu à ideia da Fecoimp. É o momento da gente fazer network, reencontrar pessoas e reavivar a marca”, destacou. “Só o fato de estar aqui já é atingir os objetivos”, completou.

A Faculdade Anhanguera trouxe para a Feira cursos de extensão gratuitos. Segundo Natália Alves, gerente comercial, a receptividade do público superou as expectativas desde a primeira noite. “O evento está maravilhoso, o público é excelente, maior do que a expectativa. Na primeira noite, a gente imaginava um público menor, mas pelo contrário, já estava lotado”, relatou. Além de ofertas e material de divulgação, a Anhanguera disponibiliza cursos voltados principalmente para jovens que ainda buscam definir sua carreira. O cadastro é simples e garante acesso a conteúdo que pode ajudar na escolha profissional. “Nosso objetivo é deixar a nossa marca cada vez mais conhecida, dar credibilidade maior para os nossos alunos e, claro, fazer negócios”, acrescentou a gestora. 

Já o gerente da Sacaria Red, Eric Rian, trouxe uma proposta voltada ao agronegócio, setor em forte expansão na região. A empresa, consolidada no Pará, decidiu abrir sua primeira loja em Imperatriz e enxergou na Feira uma oportunidade de entrada. “A gente trabalha com embalagens de grãos para médios e grandes produtores, além de produtos como água de silagem, big bags e máquinas de costura. Vimos uma demanda muito grande no Maranhão e decidimos trazer nossa marca para cá também”, explicou. Na Fecoimp, neste ano, cerca de 20 balcões de negócios estão oferecendo produtos e serviços ao público, além dos demais estandes. No total, a feira tem cerca de 300 espaços em exposição com 200 empresas presentes.

Os expositores do Balcão de Negócios reafirmaram a importância do espaço como vitrine para empresas que buscam ampliar mercado e fortalecer conexões. 

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário