A Faculdade Anhanguera trouxe para a Feira cursos de extensão gratuitos. Segundo Natália Alves, gerente comercial, a receptividade do público superou as expectativas desde a primeira noite. “O evento está maravilhoso, o público é excelente, maior do que a expectativa. Na primeira noite, a gente imaginava um público menor, mas pelo contrário, já estava lotado”, relatou. Além de ofertas e material de divulgação, a Anhanguera disponibiliza cursos voltados principalmente para jovens que ainda buscam definir sua carreira. O cadastro é simples e garante acesso a conteúdo que pode ajudar na escolha profissional. “Nosso objetivo é deixar a nossa marca cada vez mais conhecida, dar credibilidade maior para os nossos alunos e, claro, fazer negócios”, acrescentou a gestora.
Já o gerente da Sacaria Red, Eric Rian, trouxe uma proposta voltada ao agronegócio, setor em forte expansão na região. A empresa, consolidada no Pará, decidiu abrir sua primeira loja em Imperatriz e enxergou na Feira uma oportunidade de entrada. “A gente trabalha com embalagens de grãos para médios e grandes produtores, além de produtos como água de silagem, big bags e máquinas de costura. Vimos uma demanda muito grande no Maranhão e decidimos trazer nossa marca para cá também”, explicou. Na Fecoimp, neste ano, cerca de 20 balcões de negócios estão oferecendo produtos e serviços ao público, além dos demais estandes. No total, a feira tem cerca de 300 espaços em exposição com 200 empresas presentes.
Os expositores do Balcão de Negócios reafirmaram a importância do espaço como vitrine para empresas que buscam ampliar mercado e fortalecer conexões.
Texto: Assessoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário