O Maranhão por sua vez justament, quer manter o tabu contra o Imperatriz. O Bode Gregório quer aproveitar o bom retrospecto na casa do adversário para conseguir sua primeira vitória como visitante na Série D, algo que o MAC conseguiu apenas quatro pontos dos 15 disputados fora de São Luís.
Transmissão
Aço TV, com narração de Carloto Júnior e reportagem de Mário Reno.
Imperatriz
O técnico Paulinho Kobayashi terá força máxima, com exceção do atacante Grampola. Além dos retornos do atacante Tarcísio (supenso) e do meia Ícaro (recuperado de lesão), a novidade será a reestreita do atacante Café, que está de volta ao Mais Querido. Paulinho pode mexer, também, no esquema tático, o que só será decidido no vestiário, antes de a bola rolar.
Desfalque
Rafael Grampola (lesionado).
Maranhão
O técnico Marcinho Guerreiro conta com o retorno do volante Dudu que cumpriu suspensão no empate contra o Tocantinópolis, com isso Bedeu volta ser opção no banco de reservas. O comandante tem o retorno do lateral-direito Franklin, ele disputa uma vaga com Igor Nunes. O treinador ainda segue com uma baixa no elenco, o zagueiro Arlan segue se recuperando de lesão.
Desfalque
Arlan (lesionado).
Ficha Técnica
Jogo - Imperatriz x Maranhão - Série D - 12ª Rodada
Local - Frei Epifânio (Imperatriz-MA)
Horário - 19h30 (Brasília)
Árbitro. - Bruno Nogueira Prado (BA);
Ass. 1. - Bruno da Paixão (BA);
Ass. 1. - Carlerranzy Silva de Carvalho (BA);
4º Árb. - Mayron Frederico dos Reis Novais (MA).
Imperatiz
Júnior Conceição; Ronny (Rayllan), André Penalva e Nassom; Fabrício, Jeferson Prill, Clóvis, Ícaro e Wesley Santos; Papel e Café (Tarcísio).
Técnico: Paulinho Kobayashi.
Maranhão
Jean; Franklin (Igor Nunes), Júlio Nascimento, Keven e André Radija; Dudu, Railson e Jorge; Vagalume, Ryan e Clessione.
Técnico: Marcinho Guerreiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário