Parnahyba - Parnahyba-PI e Imperatriz irão entrar em campo neste domingo (20), às 16h, no estádio Pedro Alelaf (Mão Santa), no litoral piauiense, pela 1ª rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Parnahyba vai voltar a disputar uma partida oficial após mais de um mês. O último jogo do Tubarão ocorreu no dia 15 de março, contra o Piauí, pela semifinal do estadual. Na ocasião, o Azulino perdeu nos pênaltis por 4 a 2, no estádio Albertão, em Teresina. Neste período de preparação para a Série D, o Parnahyba disputou um amistoso contra a seleção amadora de Piracuruca, cidade do Norte do estado. O Tubarão goleou o adversário por 5 a 0.
O último duelo oficial do Imperatriz ocorreu no dia 5 de abril. Na oportunidade, o Cavalo de Aço empatou com o Maranhão, por 0 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Maranhense, no estádio Frei Epifânio, no interior do estado.
Transmissão
Canal Carloto Júnior TV (Youtube)
Parnahyba
Arnaldo Lira tem 4 desfalques confirmados para esta estreia na Série D. O zagueiro Jailton e o lateral-esquerdo Adriel estão entregues ao departamento médico, enquanto o lateral-direito Edson e o volante Samuel estão em processo de transição física. Apesar disso, os reforços do clube para a competição, Jeferson, Henrique e Xilú estão à disposição e devem pintar entre os titulares.
Desfalques
Adriel e Jailton (machucados) l Samuel e Edson (transição física).
Imperatriz
O técnico Júnior Amorim intensificou o processo de montagem da formação do Cavalo de Aço para o primeiro desafio na competição. O Imperatriz tem algumas baixa para encarar o Parnahyba pela Série D. Alfguns jogadores sequer viajaram para o Piauí. Uns se recuperando de lesões, outros preservados para o jogo com o moto Club, que vale classificação para as semifinais do estadual.
Desfalques
Fabrício, André Penalva, Felipe Almeida, Negueba, Prill, Ícaro, Café e Wesley Santos.
Ficha Técnica
Jogo - Parnahyba x Imperatriz (Série D - 1ª Rodada)
Local - Mão Santa (Parnahyba-PI)
Horário - 16h (Brasília)
Árbitro - Alciney Santos De Araújo (RN);
Ass. 1. - Raimundo David dos Reis Alves (PI);
Ass. 2. - Francisco Railton Araújo Sousa (PI);
4º Árb. - Iudiney Cesar Rocha E Silva (PI).
Parnahyba
Jeferson; Raí, Emílio, Diego e Henrique; Xexéu, Leandro Sobral e Athyrson; Rafael Teixeira, Xilú e Emerson.
Técnico: Arnaldo Lira.
Imperatriz
Redson; Ceará, Ronny, Raylson e Carlos Henrique; Gleidson (Yuri), Felipe Macena e Felipe Silva; Felipinho, Grampolla e PH.
Técnico: Júnior Amorim.
Fonte: GE Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário