domingo, 6 de abril de 2025

Brasileirão: Vitória x Flamengo


Salvador
- Vitória e Flamengo se enfrentam neste domingo (06), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador. 
O Vitória vem de um frustrante empate em casa com o Universidad de Quito, pela estreia da Sul-Americana. O tropeço diante da torcida aumentou o jejum de vitórias na temporada, que já chega a quatro jogos. A sequência representa o momento de maior instabilidade do Rubro-Negro.

O Flamengo chega embalado pela vitória na estreia da Libertadores, jogando como visitante contra o Deportivo Táchira, na Venezuela. O Rubro-Negro, no entanto, só conseguiu fazer um treinamento para enfrentar o Vitória, visto que passou 24 horas viajando entre quarta e sexta-feira. Filipe Luís terá Wesley, Gerson, Arrascaeta e Plata como reforços.

Transmissão
Premiere transmite para todo o Brasil.

Vitória 
A sequência de jogos, e de resultados ruins, obriga Thiago Carpini a fazer mudanças no Vitória. A tendência é que Claudinho retorne ao time, e o treinador já antecipou que Erick deve ganhar a primeira chance entre os titulares. É provável também que o Rubro-Negro vá para campo com três zagueiros.
Desfalque
Renato Kayzer (transição).

Flamengo
Wesley, Gerson, Arrascaeta e Plata se juntaram ao elenco na Bahia e voltam a ficar à disposição. A tendência é que comecem como titulares. A dúvida fica para a utilização de De la Cruz, que já engatou quatro partidas em sequência, além do jogo com o Uruguai pelas Eliminatórias. Se o uruguaio jogar, Gerson deve atuar mais recuado.
Desfalques
Danilo (posterior da coxa direita), Pedro (joelho esquerdo) e Viña (joelho direito).

Ficha Técnica
Jogo - Vitória x Flamengo (Brasileirão - 2ª Rodada)
Local - Barradão (Salvador-BA)
Horário - 18h30 (Brasília)
Árbitro. - Rafael Rodrigo Klein (RS);
Ass. 1. - Rafael da Silva Alves (RS);
Ass. 2. - Michael Stanislau (RS);
4º Árb. - Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS).
VAR. - Rafael Traci (SC);
 
Vitória
Lucas Arcanjo (Gabriel); Claudinho, Edu (Neris), Lucas Halter, Zé Marcos e Hugo (Jamerson); Ricardo Ryller, Baralhas e Matheusinho (Wellington Rato); Erick e Janderson.
Técnico: Thiago Carpini.

Flamengo
Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Plata, Bruno Henrique e Luiz Araújo (De la Cruz).
Técnico: Filipe Luís.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário