Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Muncipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), definiu para o próximo domingo (22), a grande decisão da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros de 2024. Jogo foi marcado para iniciar às 10h, na Arena Pedro Deodato, o tradicional Campo do DNER, em uma grande festa, que encerrará mais uma vez com chave de ouro, mais uma edição da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros. Essa é a sexta edição desse torneio do futebol amador.
Boca da Mata e Vila Cafeteira, farão a final da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros, pela segunda temporada consecutiva. As duas equipes, decidiram o título da edição de 2023, com vitória da Boca da Mata por 3 x 0, com gols de Jhones, Aelson e Cícero. Com essa conquista, a Boca da Mata é bicampeã da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros, o primeiro bicampeonato da história do torneio, desde a sua primeira edição ocorrida em 2019. Agora, a equipe da Boca da Mata possui uma estrela a mais em seu escudo, e domingo vai em busca do tri. A equipe da Vila Cafeteira, campeã da edição de 2022, vai em busca do bicampeonato, para se equiparar a Boca da Mata.
Trinta e duas equipes, sendo 26 de bairros e 6 de povoados da zona rural de Imperatriz, disputaram a competição. O pontapé inicial do Interbairros 2024, aconteceu no dia 14 de setembro, com abertura no recém inaugurado estádio Professor Hilton Luiz da Silva, localizado no Sebastião Régis. Boca da Mata e Parque Amazonas, fizeram a abertura do evento, com vitória da Boca da Mata por 3 x 1.
Zona urbana
Boca da Mata (atual bicampeã), Parque Amazonas, Cafeteira, Mercadinho, Jardim São Francisco, Vila Redenção II, Vila Zenira, Parque o Buriti, Vila Lobão, Vila Carajás, Nova Conquista, Parque das Estrelas, União, Jardim América, Juçara, Sebastião Regis, Vila Brasil, Itamar Guará II, Vila Mariana, Parque Alvorada II, Caema, Vilinha, Recanto Universitário, Cidade Jardim, Mutirão, Parque Alvorada I.
Zona rural
Povoado 1700, Povoado Açaizal dos Pernambucanos, Camaçari, Vila Conceição I, Centro Novo, Lagoa Verde.
Texto: Assessoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário