Salvador - Bahia e Flamengo medem forças às 21h30 (Brasília), desta quarta-feira (28), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Bahia vem de quatro jogos sem perder e sem sofrer gols. A sequência rendeu uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil e o retorno do time ao G-6 do Campeonato Brasileiro. Contra o Flamengo, o Tricolor espera manter o bom momento para buscar uma vaga inédita na semifinal do mata-mata nacional.
O Flamengo vem de uma vitória em cima do Bragantino, por 2 a 1, no Maracanã, e tenta engrenar novamente em uma boa sequência, já que antes perdeu para o Bolívar e Botafogo. O clube está classificado às quartas da Libertadores e está entre os quatro primeiros do Brasileirão. Na Copa do Brasil, o Rubro-Negro tem três vitórias e uma derrota, além de quatro gols marcados e um sofrido.
Transmissão
TV Globo, SporTV e Premiere.
Bahia
Rogério Ceni não tem problemas para escalar o Bahia e deve repetir a escalação que tem como ideal. O único novo desfalque no Tricolor é o atacante Rafael Ratão, que cumpre suspensão automática. Por outro lado, o treinador deve ganhar o retorno de Ademir como opção de velocidade no banco de reservas nesta quarta-feira.
Fora
Rafael Ratão (suspenso); Gilberto (transição); Biel e Acevedo (em recuperação de lesão);
Pendurados
Jean Lucas.
Flamengo
O planejamento prevê a força máxima que tiver à disposição. Em meio aos desfalques de Pedro e Gabigol, Bruno Henrique deve ser novamente o 9 do time. Tite deve povoar o meio campo e com isso Michael começa no banco para a entrada de Léo Ortiz no meio. Matheus Cunha é o goleiro titular na Copa do Brasil.
Fora
Viña (joelho e tíbia), Cebolinha (tendão), Pedro, Gabigol e Arrascaeta (coxa). Allan (suspenso).
Ficha Técnica
Jogo - Bahia x Flamengo (Copa do Brasil - Jogo de Ida)
Local - Arena Fonte Nova (Salvador-BA)
Horário - 21h30 (Brasília)
Árbitro - Raphael Claus (SP);
Ass. 1. - Danilo Ricardo Simon Manis (SP);
Ass. 2. - Neuza Ines Back (SP);
4º Árb. - Luiz Flávio de Oliveira (SP);
VAR. - Caio Max Augusto Vieira (RN).
Bahia
Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Everaldo.
Técnico: Rogério Ceni.
Flamengo
Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Léo Ortiz, Gerson e De La Cruz; Luiz Araújo e Bruno Henrique.
Técnico: Tite.
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário