quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Imperatriz treina no Frei visando estreia no Maranhense

Técnico Reginaldo França faz ajuste no time do Imperatriz.
(Foto:
Gabriel Dias/SID)

Imperatriz - Após folga programada no período da manhã, o time do Imperatriz voltou a trabalhar na parte de tarde.

A princípio estava marcado o treino tático para o campo do DNER, mas devido as fortes chuvas que caíram na cidade desde a madrugada desta quinta-feira, a atividade foi transferida para o estádio municipal Frei Epifânio.

No Caldeirão do Frei, para não prejudicar o estado do gramado, o time realizou atividade, apenas na metade do campo. De início aconteceu o tradicional bobinho, onde os atletas se divertem trabalhando.

Na sequência, como não foi usado do o campo, o treinador Reginaldo França ministrou um trabalho em campo reduzido, dividindo os jogadores em dois grupos. Posteriormente foi realizado um trabalho de posicionamento defensivo com boas paradas, tanto do lado esquerdo, quanto do lado direito. Por último, alguns jogadores realizaram cobrança de penalidades máximas.

Com exceção do meia-atacante Dico Quixadá, todos os atletas participaram da atividade, Quixadá está sendo poupado devido o campo pesado. O jogador deve participar das atividades de sexta-feira, à tarde, e na manhã do sábado, ambas programadas para o Frei Epifânio.

A viagem para Tuntum está programada para o sábado, após o almoço, em ônibus especial. A chegada da delegação, em Tuntum, está revista para o período da noite. O Imperatriz estreia, no Campeonato Maranhense 2024, no domingo, 17h, contra os donos da casa, no estádio Rafael Seabra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário