terça-feira, 12 de setembro de 2023

Saiba como será a entrada para a Fecoimp 2023


Imperatriz
- Considerada a maior feira de negócios da região, a Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp) acontece entre os dias 20 e 23 de setembro, no Centro de Convenções. E, este ano, a entrada é gratuita. 
Para ter acesso à programação basta fazer o cadastro gratuito no site fecoimp.com.br ou nos dias do evento no momento da entrada. A organização do evento esclarece que basta uma única inscrição e o interessado terá acesso aos quatro dias do evento. Caso não consiga fazer a inscrição antecipadamente pelo site, haverá um espaço de credenciamento na porta do Centro de Convenções em todos os dias de evento. A entrada gratuita dá acesso ao Festival Gastronômico, aos 260 estandes de expositores, e à programação cultural, com shows variados nas quatro noites.

De acordo com Sandro Mota, coordenador geral da Feira, a ideia é fazer com que o evento seja um espaço democrático, onde toda e qualquer pessoa tenha acesso aos que os expositores irão trazer como novidade no mercado local. “A feira é acessível e democrática, tanto para o expositor, que independente do segmento pode estar aqui mostrando seu produto ou serviço, e da mesma forma, é em relação aos nossos visitantes. Nós entendemos que a feira é um celeiro de negócios e para que a população conheça as potencialidades da nossa cidade, da nossa região. Então não há cobrança de entrada, e ingresso”, disse.  

A 12ª Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp) será realizada entre os dias 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Maranhão Terra de Encantos, Suzano Papel e Celulose, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Equatorial Maranhão, Bradesco, Banco da Amazônia, Credishop, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Valor Logística Integrada (VLI). 

O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Prefeitura Municipal de Imperatriz, Banco do Brasil, Exército Brasileiro e 50° BIS.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário