segunda-feira, 19 de junho de 2023

Escola do Projeto Jogada Nota 10 se destaca nos JEI's 2023

Natação, voleibol, xadrez, atletismo e judô são outras modalidade do projeto.
(Foto:
Divulgação). 

Imperatriz - Alunos-atletas do projeto Jogada Nota 10, da rede municipal de ensino, garantem vitórias nas competições no Jogos Escolares de Imperatriz (JEI's). O projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação (Semed), que desenvolve nas escolas a inclusão dos estudantes em diversas modalidades esportivas. Com a realização dos Jogos, vários títulos já foram conquistados. Na classificação do Basquete, na categoria pré-mirim masculino, a Escola Municipal Constantino Barbosa garantiu o 1°lugar, seguido do 2° lugar pela Escola Municipal Eliza Nunes. No pré-mirim feminino, primeiro lugar foi para a Escola Municipal Eliza Nunes e segundo lugar para a Escola Municipal Paulo Freire.

No Infantil Masculino a Escola Giovanni Zanni conquistou o 2° lugar. Na modalidade Queimada, os resultados foram na categoria pré-mirim masculino, para a Escola Municipal Afonso Pena em 2° lugar. No mirim masculino em 1°lugar ficou a Escola Municipal São Francisco Canindé e no mirim feminino, o 1°lugar foi para Escola Municipal Afonso Pena.

Na categoria infantil masculino o 1°lugar foi para a Escola Municipal Afonso Pena, e o infantil feminino, a Escola Nossa Senhora da Conceição garantiu a primeira colocação. No infante masculino, a Escola Municipal Raimundo Soares conquistou o 1°lugar. A Escola Municipal Dom Pedro I, povoado Coquelândia, campeão do Beach Soccer infantil masculino. A Escola Municipal Machado de Assis conquistou ouro no Fut-7, no infantil masculino. 

O secretário de Educação, José Antonio Pereira, comenta que o projeto Jogada Nota 10 é um projeto pedagógico que garante o engajamento do aluno na educação e no esporte. “Os alunos inseridos tiveram oportunidades para os treinos e os bons resultados estão vindo com a excelente participação no JEI's”.

Outros esportes fazem parte do projeto, bem como, natação, voleibol, xadrez, atletismo e judô. 

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário