quinta-feira, 16 de junho de 2022

Cavalinho estreia com vitória na Copa Maranhão

Caio (9) comemorando seu gol, o 2º do Imperatriz.
(Foto:
Gabriel Dias/SID)

Imperatriz - Com gols de Júnior Xingu, Caio e João Pedro, todos na etapa final, o Imperatriz venceu Porto Franco por 3 x 0, na estreia das duas equipes na Copa Maranhão Sub 19 - Regional Sul.

O jogo, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (16), feriado nacional, no estádio municipal Frei Epifânio, abriu a competição. A Regional Sul conta com três equipes. Além de Imperatriz e Porto Franco, tem, também, o Guarani, que folgou na primeira rodada.

O jogo foi bastante corrido e o Imperatriz buscou o gol desde o início pressionando a saída de bola do adversário. Teve chances de abrir o placar, ainda, na primeira etapa, mas não conseguiu. Os 3 gols saíram na etapa final, com Júnior Xingu, que entrou no intervalo, aos 14 minutos. Caio e João Pedro fecharam o placar.

Com a vitória, o Cavalinho lidera o grupo e acompanha de camarote o confronto entre Porto Franco e Guarani na tarde desta sexta-feira (17), no estádio Frei Epifânio. Dependendo do resultado do jogo, o Cavalinho pode jogar pelo empate, no domingo, às 15h45, contra o Guarani.

O dois primeiros colocados dessa regional se classificam para a segunda fase, que reúne os classificados de todas as etapas. O campeão da Copa Maranhão Sub 19 será o representante do estado na Copinha São Paulo 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário