domingo, 27 de março de 2022

Saiba tudo sobre São Paulo x Corinthians



São Paulo - São Paulo e Corinthians se enfrentam no Morumbi, às 16h deste domingo, para definir quem será o segundo finalista do Campeonato Paulista. O ge acompanha em Tempo Real (clique aqui para seguir). Assim como nas quartas de final, o confronto terá jogo único. Se terminar empatado, a decisão será nos pênaltis. Quem vencer, obviamente, avança para encarar o Palmeiras, que venceu o Bragantino no sábado, na final, que será disputada em dois jogos

O São Paulo avançou com a segunda melhor campanha do torneio após eliminar o São Bernardo na fase anterior, na terça-feira. O time continua na briga para defender o título conquistado no ano passado. A equipe de Rogério Ceni chega credenciada por bons resultados em clássicos recentes. Dos últimos cinco, venceu quatro (dois contra o Corinthians, um contra o Santos e outro contra o Palmeiras) e perdeu um (para o Palmeiras, no Paulista).

O Corinthians conquistou uma vaga na semifinal depois de vencer o Guarani por 7 a 6 nos pênaltis. No tempo normal, o jogo terminou 1 a 1. A equipe do técnico Vítor Pereira, que jogou na quinta-feira, minimizou o menor tempo de preparação em relação ao adversário deste domingo. A comissão técnica do português, no entanto, tem tido como principal missão melhorar a condição física do elenco alvinegro.

Transmissão
Premiere, com narração de Milton Leite e comentários de Alexandre Lozetti, Richarlyson e Salvio Spinola, Record TV, HBO Max, Estádio TNT Sports e Paulistão Play.

São Paulo 
Após fazer rodízio de jogadores na primeira fase do Paulista, o técnico Rogério Ceni deve manter contra o Corinthians um time parecido com o que venceu o São Bernardo por 4 a 1. Calleri, que fez os gols das últimas duas vitórias do Tricolor no Majestoso, pode voltar ao time titular. Gabriel Sara, peça importante do São Paulo, ainda é desfalque por lesão.
Fora
Gabriel Sara (lesionado), Arboleda (seleção equatoriana) e Moreira (seleção portuguesa de base).
Pendurados
Nenhum.

Corinthians 
Para o duelo contra o São Paulo, o técnico Vítor Pereira não poderá contar com Gustavo Mantuan. Ele recebeu uma pancada no jogo contra o Guarani e ficou em tratamento no joelho direito. Willian, por conta de um trauma no quadril, também era dúvida para o Majestoso. Mas treinou normalmente no último sábado e foi relacionado para a semifinal.
Fora
Gustavo Mantuan (problema no joelho direito), o goleiro Ivan (desconforto no músculo posterior da coxa direita), o lateral-esquerdo Bruno Melo (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e o meia Luan (desconforto no quadril).
Pendurados
Fábio Santos, Gil e João Victor.

Ficha Técnica
Jogo - São Paulo x Corinthians (Semifinal Paulista)
Local - Morumbi (São Paulo-SP
Horário - 16h (Brasília)
Árbitro - Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Ass. 1. - Alex Ang Ribeiro
Ass. 2. - Leonardo Tadeu Pedro
4º Árb. -  Pablo Rodrigo Soares de Oliveira
VAR. - José Claudio Rocha Filho

São Paulo
Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes (Marquinhos); Eder e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni.

Corinthians
Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Willian.
Técnico: Vitor Pereira.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário