terça-feira, 22 de março de 2022

Copa de Futsal de Bairros encerra primeiras rodadas

Categoria Adulto Feminino volta a jogar na quinta-feira.
(Foto:
Dema de Oliveira)

Imperatriz - Foram encerrados os jogos das duas primeiras rodada da Copa Imperatriz de Futsal de Bairros de 2022. Na quinta-feira (24), serão realizados dois jogos do Grupo A, composto por cinco equipes, para serem equiparados aos demais grupos de quatro equipes, bem como dois jogos pelo feminino e dois pela categoria até 15 anos masculinos. 

Nas duas primeiras rodadas, foram marcados 169 gols em 28 jogos pela categoria adulto masculino, sendo 76 da primeira e 93 na segunda, gerando a média de 6,03 gols por partida. A maior goleada até agora é a que foi aplicada pela equipe do Centro sobre a Vila Carajás por 10 a 1. No feminino adulto foram realizados dois jogos e 10 gols marcados, gerando a média de 5 gols por partida. O mesmo aconteceu com os jogos da categoria até 15 anos, 10 gols marcados, gerando a média de 5 gols por partida.

Confira os próximos jogos abaixo:

Categoria Masculino Adulto 
Ginásio Artur Sorriso – Jardim Planalto I
Dia 24/03/22 – Quinta-feira
21h15 Parque Planalto I x União

Ginásio do Ouro Verde
21h15 Povoado 1700 x Boca da Mata

Categoria Feminino Adulto 
Ginásio Artur Sorriso – Jardim Planalto I
20h15 Bom Jesus x Parque Alvorada I

Ginásio Ouro Verde
20h15 Lagoinha x Cinco Irmãos

Categoria Até 15 anos
Ginásio Artur Sorriso – Jardim Planalto I
19h15 Planalto x Parque Alvorada I

Ginásio Ouro Verde
19h15 Vila Redenção I x Vila Redenção II 

A terceira e última rodada da primeira fase da competição em todos as suas categorias, para definir os classificados para a segunda fase, ocasião que será iniciada a fase eliminatória, acontecerá na próxima semana. Vale lembrar que cada jogo da competição tem um delegado da Sedel, que está acompanhando o desenrolar das partidas, e a disposição de todos os participantes para quaisquer eventualidades.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário