A cor verde do ônibus já desbotada. |
Pois bem, o fato aconteceu comigo na quinta-feira (23), quando me dirigi para o Terminal Rodoviário de Imperatriz para pegar o ônibus da empresa "Nossa Senhora Aparecida" (deveriam respeitar, pelo menos, o nome), que estava programado para deixar o terminal às 20h30 (conforme informação na passagem), com destino a Peritoró-MA, mas só foi sair às 22h32, ou seja com mais de duas horas de atraso. Sempre procurando informação com os funcionários sobre a demora da chegada do ônibus, um funcionário informou que a demora se dava devido o motorista ter encontrado dificuldades para chegar até a garagem por conta da chuva que havia caído no início da noite.
O atraso até seria aceitável, mesmo não sendo o correto, mas pasmem, o ônibus (Fotos) que chegou para a viagem parecia mais um coletivo. A cor (verde), já estava desbotada; ar condicionado não esfriava, bancos apertados e, sequer, tinha banheiro. Ou seja, uma total falta de respeito com os clientes. Certamente trocaram o ônibus, já que na passagem indicava ônibus de número 1046 e chegou o de número 1920 (Foto).
Conforme foto, comprei passagem em ônibus EXECUTIVO e, além de ter que viajar (devido a compromisso assumido) em um veículo, totalmente, fora das condições ideais, nenhum funcionário se interessou em resolver o problemas e muitos menos fazer o desconto na passagem, o que seria o correto.
Registro meu total descontentamento com a empresa (Nossa Senhora Aparecida) e, além de procurar meus direitos, assim que retornar a Imperatriz, espero não ter mais o desprazer de usar os serviços da empresa citada.
Se todos expusessem suas insastifacoes, a cada vez em que há desrespeito ao consumidor, muita coisa mudaria, pra melhor.
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