segunda-feira, 10 de junho de 2019

Maranhão se despede da Série D com mais uma derrota

Maranhão é derrotado pelo Alto-PI, na despedida da Série D.
(Foto: Arthur Ribeiro)
Teresina - Confirmando a péssima campanha no Campeonato Brasileiro da Série D, o Maranhão Atlético Clube (MAC) voltou a perder, desta feita para o Altos-PI (2 x 1), na última rodada da competição. O MAC entrou em campo já eliminado.

Os gols do time piauiense foram marcados por Manoel e Ancelmo, enquanto Marciano descontou para o representante maranhense. Mesmo com a vitória, o Altos, também, não se classificou. Terminou com nove pontos, mesma pontuação do Central-PE, mas perde no saldo de gols. Enquanto o time pernambucano terminou com um saldo de três gols positivos, o Altos terminou com três negativos.

Com a eliminação no Brasileiro da Série D, o Maranhão entra de recesso no restante da temporada. A diretoria atleticana já deve começar o planejamento para a temporada de 2020, onde disputa o Campeonato Maranhense. Com relação às competições da CBF, o MAC torce para o Moto subir para a Série C e Sampaio e Imperatriz não caírem para a Série D. Se isso acontecer, o MAC volta a participar da Série D no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário