segunda-feira, 27 de junho de 2016

Credenciamento de tendas na Expoimp...

Imperatriz - Durante o percurso da cavalgada no próximo sábado (02), em Imperatriz, a organização da 48ª Expoimp, em parceria com com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Municipal de Trânsito (SETRAN), 50º BIS, Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (SEPLUMA), Polícia Militar (PM), Promotoria de Justiça e Corpo de Bombeiros mantiveram a proibição de instalação de tendas e similares às margens da BR-010. A medida visa disciplinar condutores e não obstruir o trânsito na via, para que a cavalgada mantenha o percurso sem atrasos.

As comitivas interessadas em montar barracas, já podem procurar a diretoria do sindicato para receber as orientações, já que será destinado um dos estacionamentos dentro do Sinrural para receber os participantes. "O Sindicato Rural vai abrir o estacionamento para as comitivas instalarem suas barracas ou tendas, para que a festa aconteça dentro do sindicato", explica Renato Pereira, presidente do Sinrural.

Roteiro
A cavalgada abre a 48ª Expoimp e segue o trajeto de anos anteriores, com a concentração na Praça da Cultura e saída pontualmente às 10h, seguindo pelas ruas Coronel Manoel Bandeira, Luís Domingues, Amazonas, Getúlio Vargas seguindo até o Parque de Exposições. Já no percurso da BR-010, esse ano a direção do evento deverá instalar disciplinadores, seguindo a orientação da Polícia Rodoviária Federal.

Este ano, definimos, a partir da sugestão dada pela PRF, que não haverá interdição total da BR-010. Para que isso realize, colocaremos disciplinadores no encontro da marginal do DNER com a BR-010, passando por sobre a ponte do Cacau, e indo até o início do trevo, totalizando 800m de barreira física. Dessa maneira, o trânsito de veículos será mantido em meia pista e a cavalgada utilizará a outra metade, sem prejuízo para ninguém”, explica Renato Pereira. As carroças, como em anos anteriores deverão fazer o retorno próximo a rotatórias do aeroporto.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário