![]() |
Eduardo Querióz, primeiro da esquerda para a direita. |
Me informou este torcedor, que o teor da conversa foi sobre a presidência do Imperatriz e que Queiróz teria dito que, se deixassem, ele retornaria para comandar o time no próximo ano.
Eduardo Queiróz foi presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos no ano de 2003, quando chegou a disputar a final do 1º turno do estadual contra o Maranhão e perdeu. Fez um bom trabalho, chegando inclusive, a disputar o Brasileiro da Série C, quando foi eliminado pela Tuna Luso de Belém do Pará, no jogo da volta, realizado em Tocantinopolis.
Naquele time, o goleiro Rodrigo Ramos era o reserva de Neneca, que formou nesse dia com, Paulo César (improvisado na direita porque Barrô tinha sido expulso em Belém), Jaílson, Silas e Lúcio (Perez); Leivinha, Wellington, Alex Santana(Clayfi) e Diná(Ivo); Leco e Zé Eduardo. Na 1ª partida o Cavalo perdeu por 2 x 0 e na volta, venceu por 1 x 0, gol de Zé Duardo. O técnico era Júlio César Garcia. Nesse plantel ainda tinha o volante Alberto e os meias Fabinho Paulista e Tupãn.
Tentei contato telefônico com Eduardo Queiróz, mas o celular dele estava fora de área.
Texto: Carloto Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário