O time maranhense reencontra o América-RN depois de sete anos, os times se enfrentaram em dois jogos pela segunda fase da Série D de 2018, na ocasião o Imperatriz se classificou na Arena das Dunas com uma vitória nos pênaltis por 5 a 4. Na semana do jogo de ida, o técnico Paulinho Kobayashi trabalhou fundamentos e ensaiou jogadas, além de montar o time titular do Cavalo de Aço para o confronto diante do time potiguar. O América dividiu a viagem até Imperatriz para diminuir o desgaste e fez os últimos treinos em Marabá, no Pará. O técnico Gerson Gusmão, ainda invicto no comando do Alvirrubro, se vê obrigado a mudar a equipe por conta da lesão de Lucas Rodrigues, mas acredita em um bom resultado fora de casa.
Transmissão
Metrópoles TV (Youtube)
Imperatriz
A formação do Imperatriz para enfrentar o América-RN pode contar com mudanças para o duelo de hoje à tarde, o volante Gleidson e o meia-atacante Rayllan aparecem como os principais candidatos a novidades no time titular do Cavalo de Aço para o duelo diante do Mecão.
América-RN
O América perdeu o zagueiro Lucas Rodrigues para o confronto deste domingo por conta de uma lesão no tornozelo. Ele marcou um dos gols da classificação rubra diante da Juazeirense. Com isso, Gerson Gusmão vai promover a estreia de Lucas Oliveira, contratado junto ao Capital-DF após o fim da primeira fase da Série D. Na frente, Salatiel retoma a titularidade na vaga de Giva.
Desfalques
Heitor e Lucas Rodrigues (lesionados).
Ficha Técnica
Jogo - Imperatriz x América (Série D - Oitavas de Final - Ida)
Local - Frei Epifânio (Imperatriz-MA)
Horário - 16h (Brasília)
Árbitro: Marcel Phillipe Santos Martins (SE);
Ass. 1. - Rodrigo Guimaraes Pereira (SE);
Ass. 2. - Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE)
4º Árb. - José Henrique de Azevedo Júnior (MA);
VAR. - José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL).
Imperatriz
Redson; Fabrício, André Penalva, Nassom e Weslley Santos; Jeferson Prill, Cloves (Gleidson), Ícaro e Hitalo Sousa; Vitor Xavier (Rayllan) e Aleilson.
Técnico: Paulinho Kobayashi.
América-RN
Renan Bragança; Ricardo Luz, Lucas Oliveira, Guilherme Paraíba e Davi Gabriel; Ferreira, Alexandre Aruá, Souza e Dudu; Hebert e Salatiel.
Técnico: Gerson Gusmão.
Texto: GE Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário