quarta-feira, 8 de junho de 2022

Saiba tudo sobre Bragantino x Flamengo

Bragantino x Flamengo, no Nabi Abi Chedid.
(Foto:
Divulgação)

Rio - Vivendo momentos delicados na temporada, Red Bull Bragantino e Flamengo buscam uma vitória nesta quarta-feira (8), para aliviar um pouco a pressão que enfrentam. O jogo entre os times ocorre às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 10ª rodada do Brasileirão. O Bragantino não vence há nove jogos e vem de uma derrota por 2 a 0 para o Internacional, no último domingo, em casa. A equipe está na 15ª colocação do Brasileiro, com dez pontos. O Juventude, primeiro time da zona de rebaixamento, tem a mesma pontuação. Portanto, o Massa Bruta quer o triunfo não apenas para encerrar a sequência sem vitória como para se afastar a degola.

Depois de quatro vitórias seguidas (incluindo Brasileiro e Libertadores), o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza, na última rodada, e viu a tentativa de retomada na competição ser comprometida. Muito pressionado, o técnico Paulo Sousa corre sério risco de demissão. O time está em 11º lugar com 12 pontos.

Transmissão
O Premiere transmite a partida ao vivo, com narração de Gustavo Villani e comentários de Júnior, Renata Mendonça e Fernanda Colombo.

Bragantino
O meia Hyoran, desfalque nos últimos jogos por causa de uma lesão na coxa esquerda, voltou a ser relacionado pelo Bragantino. A entrada dele como titular, entretanto, é incerta. O meia Eric Ramires, que estava suspenso na última rodada, também volta a ficar à disposição. Quem também pode retornar ao time é o zagueiro Léo Ortiz, que estava com a seleção brasileira. Ele se reapresenta ao time nesta quarta e será avaliado pela comissão técnica. Provavelmente, vá para o jogo.
Fora
Ramon (cláusula contratual - pertence ao Flamengo), Carlos Eduardo (desconforto muscular) e Emi Martínez (em transição de um problema no calcanhar).
Pendurados
Aderlan, Alerrandro, Cleiton, Léo Realpe e Maurício Barbieri (técnico).

Flamengo 
A equipe não terá jogadores importantes como Bruno Henrique, David Luiz e Pablo, que estão suspensos. Gabigol retorna após cumprir suspensão contra o Fortaleza e a tendência é de que forme o ataque com Pedro. Com as ausências de Pablo e David Luiz, suspensos, Paulo Sousa terá que optar por um zagueiro para fazer dupla com Rodrigo Caio.
Fora
Bruno Henrique, David Luiz e Pablo (suspensos); Arrascaeta (seleção do Uruguai), Santos, que se recupera de lesão na coxa, Fabrício Bruno em tratamento após cirurgia, e Matheus França, que iniciou transição após fratura na fíbula.
Pendurados
Andreas Pereira, Gomes e Marinho.

Ficha Técnica
Jogo - Bragantino x Flamengo (10ª Rodada Brasileirão)
Local - Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista-SP)
Horário - 20h30 (Brasília)
Árbitro - Wilton Pereira Sampaio-GO (FIFA)
Ass. 1. - Bruno Raphael Pires-GO (FIFA)
Ass. 2. - Bruno Boschilia-PR (FIFA)
4º Árb. - Lucas Canetto Bellote-SP
VAR. - Wagner Reway-PB

Bragantino
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz (Kevin), Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Praxedes (Hyoran); Artur, Helinho e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri

Flamengo 
Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Ayrton Lucas; Arão (Thiago Maia), Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Lázaro (Vitinho), Gabi e Pedro.

Técnico: Paulo Sousa.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário