terça-feira, 1 de março de 2022

Torcidas realizam jogo beneficente

Chico Perucão.
(Foto:
Divulgação)

Imperatriz - As torcidas organizadas do Imperatriz (Falange de Aço, Império, Fiel Cavalina, entre outras) realizaram um jogo beneficente, na manhã de segunda-feira (28), no campo do DNER, para ajudar o torcedor Chico Perucão (Foto), que sofreu um acidente em uma das penas e está precisando da ajuda de todos.

Time das torcidas do Imperatriz.
(Foto:
Divulgação)

O embate foi entre o time das torcidas e Fabril, time que atuou no futebol amador nos anos 70 e ao final dos 90 minutos as equipes empatar em 4 x 4. Com isso, a decisão foi para os pênaltis, onde o Fabril levou a melhor.

Ronilson recebeu o troféu de campeão das mãos do Dr. Wagnner Ayres.

O resultado do jogo foi o que menos interessou, já que o intuito, além de reunir os torcedores no feriado do Carnaval, foi conseguir ajudar o Chico, torcedor fiel do Imperatriz. Além dos torcedores, esteve presente a diretoria do Imperatriz, nas pessoas do Presidente Wagnner Ayres e o seu vice, Francisco Di Assis, além do Presidente do Conselho Deliberativo, Regivaldo Pacheco e seu vice, Dr. Jean Márcio.

Castro recebeu o troféu de 2º colocado das mãos de Regivaldo Pacheco.

A ideia do evento partiu dos torcedores e contou com o apoio do radialista Edvaldo Cardoso, que conseguiu o local, além dos troféus.

Todos estão de parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário